Colocar o pau em objetos suspeitos. - Página 1

1. Tópico

Gogu1805

Colocar o pau em objetos suspeitos.

Uma dúvida minha: só eu fazia isso?

Na adolescência eu tinha um tesão que parecia sem limites. Qualquer oportunidade de ficar sozinho em casa era motivo pra bater uma, mas em certas ocasiões, bater não parecia ser o suficiente, daí passei a ver os objetos da casa com um olhar diferente.

Enfim, lista rápida que eu me lembro: pote de palito de dente (sem os palitos de dente), boneca da galinha pintadinha, pote de shampoo, coberta enrolada com um buraco no meio, e por aí vai.

Minha pergunta: só eu?

Extendendo a pergunta. Além de colocar o seu em algo, já colocou algo em vc?
      Respostas:
      Junao

Poh pensando bem, adolescência em geral para todos garotos é uma aventura, desde experimentar bater punheta em lugares perigoso até enfiar o amigão em alguma coisa que seja do seu interesse.
      Mas eu já fiz o básico a buceta com esponja e camisinha foi o alto da punheta, mas eu tinha uma piranha de roçar o pau nas coisas, pode ter sido essa pira minha
      CoxasMacias

Pior que eu também fazia isso man, ganhei um travesseiro de espuma no alto dos meus 14 anos. Meu chapa, eu fiz um buraco naquele travesseiro e toda noite eu torava ele na rolada violenta KKKKKKKKKKKKKK

Era sagrado eu dar 2 ou 3 gozadas naquele travesseiro toda noite

"já colocou algo em você?" Que isso mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falta uma parte dessa história hein

KKKKKKKKKKKKKK vou me denunciar aqui não, deixa no ar
      Lamelame

Até aonde eu me lembro ,só coloquei (acho que uma ou três vezes) meu pénis entre as portas do guarda roupa e tinha vezes que eu colocava meu pénis no tubo do papel higiênico
      Felie

Sendo bem sincero, só faço as vezes mas o unico q gostei foi o lençol com o buraco no meio mas eu tiro antes pra não gozar dentro e ficar tudo sujo

e esse papo de enfiar coisa em mim eu nao curto nao.
      PutzLiliht

Eu nunca mais vou ver a cama de um cara solteiro da mesma maneira...
      Gogu1805

@CoxasMacias Torar o travesseiro eu não estava esperando kkkkkkkk
      Gogu1805

@PutzLiliht Realmente... um foi no travesseiro, outro no lençol, outro na coberta kkkkkkkkkkk Só faltou alguém gozar na cabeceira da cama pra fechar
      CoxasMacias

@Gogu1805 Na pandemia eu ainda tinha esse travesseiro... Quase esfolei o pau, parecia um coelho

Queria comprar uma daquelas onaholes que acompanham o movimento dos vídeos e são quentinhas. Experimentei uma vez e fiquei com isso na cabeça, mas é muito caro, não tanko o valor desse ngc
      PutzLiliht

@Gogu1805 @CoxasMacias Por que eu ainda entro para ler?...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@PutzLiliht Até parece que tu nunca se esfregou em alguma coisa um pouco... Fora do convencional

Quem olha de longe nem pensa que o teu guarda roupa é cheio de pomba
      PutzLiliht

@CoxasMacias O pior, que esses tempos realmente ficou absolutamente tudo aqui cheio. Tive que guardar umas coisas eu mesma mas odeio coisas espalhadas por ai, mesmo sendo um apartamento não tão pequeno, quem ficou pequeno foram os armários! Tem algumas portas só de dildoskkkkkkkkkkkkkk

E Coxas... tem certos tipos que até eu eu fico com mais perguntas do que respostas! XD

Alguns são de certa forma "brincadeira" e não comercializados brutamente, eu já tinha visto de tudo quanto era legume, "espécie" e tudo mais, mas cacto (com direito a espinhos) foi a primeira vez! KKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@PutzLiliht Olha isso cara KKKKKKK e ainda me julgam quando eu quero comprar uma simples onahole

A maioria eu não vejo problema, mas os com formato da jeba de animais é bem suspeito

Verdade que ninguém pensa a respeito: A mulher que se masturba com um dildo de cacto está no mesmo nível do cara que fode o escapamento do carro
      PutzLiliht

@CoxasMacias Homens pagam mulheres há milénios e agora, acabando de inventar uns plastiquinhos mais macios ai querem trocar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De tanto ouvir sobre, acabei entendo o ponto dos outros, mas os flashlighs não mereciam tanto julgamento...
      Mas olha... é o mesmo caso da Ferrari. Todo mundo sabe que o dono tem desfavorecimento fálico! XD

CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKK Inventar fake news não vai diminuir o tamanho do meu pau

Tá curiosa? Pede com carinho que eu mostro, zero problema com isso

Mas esses peitinhos de ervilha... Hmm, sei não. Relaxa, peitos fofinhos tem o seu valor, eles não precisam ser enormes e fazer boing-boing toda vez que a pessoa anda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !