Em busca de socializar🙂👌 ou algo do tipo! - Página 1

1. Tópico

Xxpitbull

Em busca de socializar🙂👌 ou algo do tipo!

Opa e aí, já tem um tempo que uso o site mais só por agora resolvi fazer parte do fórum, então pra começar queria ouvir umas recomendações de vcs, já vi bastante coisa mas posso descobrir coisas novas, fetiches e tals...

Abram seus corações e me falem oq vcs gostam, vai que acho gente doida igual eu😵‍💫
      Respostas:
      SlaAzideia

bdsm
      juvisk

Vou me manter em silencio pra evitar ser preso :D
      PutzLiliht

Demorou por que? :P

Você é o novato! gere o entretenimento você! XD
      Junao

É meio irônico ter um fórum e site de hentai, onde a grande maioria entra bate uma e sai, doidera filho
      Pohinha

Ja q vc quer socializar, fala um pouco sobre vc man.
      Assim vai ser mais facil
      CoxasMacias

Tô abrindo o meu coração: Eu tenho fetiche por controle e isso pode se manifestar em diversas formas... Desde mandar a pessoa fazer coisas banais indo até a vontade de amarrar ela literalmente, colocando cinto de castidade e por aí vai

Maluco, estranho, torto pra caralho? Sim, mas é o que me atrai

Um relacionamento saudável envolvendo essas coisas é impossível, mas foda-se, não é o que eu tô procurando
      PutzLiliht

@CoxasMacias Acho que ele não queria socializar tanto assimkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E coxas, o que é a sua definição de "relacionamento saudável"?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu tive que parar um tempo pra pensar, mas é uma relação onde os dois se respeitam, não precisam um do outro, mas continuam próximos porque valorizam a relação que estão construindo... Não tenho uma definição, mas pra mim esses são aspectos que constituem um relacionamento saudável

Agora o meu relacionamento ideal: Onde eu mando e a outra pessoa obedece
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você nunca deu tanta atenção assim para esse sentimento, não é?
      CoxasMacias

@PutzLiliht E precisava? Tem coisas mais importantes
      PutzLiliht

@CoxasMacias Mais que sexo?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Sim. Dinheiro, por exemplo.
      SlaAzideia

@CoxasMacias Dinheiro... sim dinheiro...
      Eu acho que nossa vida e guiada por 3 principios corpo, mente e espirito.
      Dinheiro e uma dependencia necessaria para recursos de vida, mas nao e tudo
      enfim so quero deixar claro que nao discordo desse seu pensamento pq eu pensava o mesmo uns tempo atras
      CoxasMacias

@SlaAzideia Não é a coisa mais importante da vida, mas é mais importante do que sexo

E tem outras coisas que valem mais ainda

O tempo e saúde valem mais do que dinheiro. Eu prefiro mil vezes ser um fudido com 200 reais na conta e ter 20 anos de idade do que ser um bilionário com 95 anos e um pé na cova KKKKJJKKKK
      AceNowak

Eu gosto de pau quanto maior melhor e se alguém falar que pequeno é bom tá mentindo bom e pau grande e gordo

Eu gosto de buceta essa não tem erro todo tipo é bom desde que a mulher não seja velha porque quem gosta de velha e museu

Eu gosto de bunda grande e voluptuosa dar tapa em uma bunda grande e vê as ondas se formando e a marca da mão ficando é muito bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !