Voltei com a minha Ex - Pois é guys, vou vazar do fórum - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Voltei com a minha Ex - Pois é guys, vou vazar do fórum

PEGADINHA DO MALANDRO AKJAKAKKAKkakzkKzjKKak

Como não adianta tentar enganar os outro no 1° de abril, eu faço antecipado

Mando um cheiro no cangote e um abraço por trás pra vocês
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias 10 livros em 2,5 meses sendo médico? Folheto de autoajuda que eles entregam no centro não conta, Coxas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Desculpa, mas mais criativa que as vocês na cabeça do @AceNowak nem eu souKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ayieayie

@PutzLiliht tá sabendo muito da vida do mano, passa os números atrás do cartão dele aí Rapidão
      CoxasMacias

@AceNowak Q issu calabreso, que ofensa gratuita.

Esse vazio na tua alma só pode ser preenchido com um abraço e carinho, jogo na lata mesmo

@PutzLiliht De onde tu tirou que eu sou médico? KKJJKAKJDKAKDJAKAJ nem idade pra isso eu tenho. Eu leio pouco mais de um livro por semana, é uma média normal

De todas as coisas que tu já escreveu, falar que eu leio livro de autoajuda foi a única que me acertou um pouquinho, mas já fazem uns três anos que não perdo tempo com isso
      CoxasMacias

@PutzLiliht Essa segunda resposta não deu pra entender

Tremeu na base? KKJKAAKSJSKD

@Ayieayie Né isso man KAKSJKSJSKAKSKA ela jura que vai me dar um golpe do baú, mas mal sabe a coitada que sou eu quem vai pegar metade do patrimônio dela KAJSKAKSKAKAKJDKAJDJA
      PutzLiliht

@CoxasMacias Que as vozes na cabeça do ace! Sr. "Perdo tempo".

Idiota.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Me xinga mais que eu gosto

Escutar audiolivro é um negócio que acelera muito o processo e acho até melhor pra assimilar as coisas (claro, livros técnicos sempre são melhores da forma tradicional porque tem gráfico, imagem, etc)

Só é chato ter que gastar com isso, mas é gostosinho
      danilojean98

@CoxasMacias trolou legal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !