Voltei com a minha Ex - Pois é guys, vou vazar do fórum - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Voltei com a minha Ex - Pois é guys, vou vazar do fórum

PEGADINHA DO MALANDRO AKJAKAKKAKkakzkKzjKKak

Como não adianta tentar enganar os outro no 1° de abril, eu faço antecipado

Mando um cheiro no cangote e um abraço por trás pra vocês
      Respostas:
      MAMARINDO

ufa, pensei que ia perder meu atoladinho pessoal
      PutzLiliht

Coxas, você é médico e mora em Xique-Xique, Bahia. :P

E com o seu histórico, nem gripe está pegando! Nem vem com essa e fique aqui mesmo!
      Mael008

@PutzLiliht vixe...Não precisa humilhar o indivíduo não..kkkkkk
      CoxasMacias

@MAMARINDO Só nos seus sonhos LAKAKKKKKKKK os caras pensam que é passeio

@PutzLiliht Deus me livrou da desgraça de ser bahiano, essa chaga eu não tive

Oh coitada KKKKKJAKAKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Mael008 A ofensa só pega se for verdade e a tia da bunda batida com varizes nas pernas errou feio [chImgKeyPass82321@="https://imgur.com/a/BaeZicb"]
      PutzLiliht

@CoxasMacias Nem disse que eu estava mentindo, até você já está aceitando o resto? kkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Por essa lógica você poderia me desmentir sobre a parte da sua bunda ser batida mandando uma foto da raba (mas vamos convir, você não vai porque é verdade mesmo)

Como é perder com o seu próprio argumento? Eu me aposentaria logo

PutzLiliht

@CoxasMacias Você nem está sendo um bom garoto para ganhar algo assim! Eu sumo por 2 dias e já tenta comer o @AceNowak!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ah vá catar coquinho KKJJKKKKKKK você tá ciúmes do Ace mesmo? Agora eu ri

E isso é só papinho para não mostrar que tu tem a bunda batida mesmo, chore no banho
      AceNowak

@PutzLiliht mas eu sou o ativo da relação e o coxas a paciva que geme igual uma cachorra no cio eu amo esse lado dele
      AceNowak

Passiva**** odeio errar palavra não tem como consertar
      PutzLiliht

@AceNowak Você só conta aqui quando é piada, essas verdades você manda no pv! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@CoxasMacias Tenta a sorte, passivinha! XD
      AceNowak

@PutzLiliht coxas tem fetiche em se expor ele não liga esses dias ele saiu só com uma tanguinha rosa na rua todo mundo viu as coxonas dele
      PutzLiliht

@AceNowak Vindo de vocês eu nem sei se é mentira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@AceNowak Só aceito ser passivo de quem lê mais do que eu e já matei 10 livros nesse ano

E aí, tanka?

@PutzLiliht "Passivinha"? Sério que é só isso o que você consegue? Acredito no teu potencial, tu é mais criativa do que isso

Tenta de novo, eu deixo ;D
      AceNowak

@CoxasMacias tá explicado o porque
      aquele dia você entrou na biblioteca municipal as 15h e saiu só as 00h junto de um monte de idoso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !