Áudios de indução - Página 1

1. Tópico

Ayieayie

Áudios de indução

Oi, pessoal! Vi uma postagem aqui no forum sobre áudios de indução, usados para induzir sonhos lúcidos, melhorar o desempenho em atividades e até pra invocar uma sucubo. Confesso que tenho uma certa resistência a acreditar nisso. Porém, sempre fico com um "pé atrás" quando vejo essas coisas. Por isso, queria saber a opinião de vocês..

acreditam que esses áudios realmente funcionam? Alguém já teve alguma experiência positiva ou negativa com eles? Estou curioso para saber o que pensam sobre isso.

Respostas:
      MAMARINDO

unica coisa sobre audio que funciona que vi é colocar pessoas conversando no idioma que voce quer aprender pois isso te ajuda a reconhecer padroes de palavras, claro isso com o estudo previo sobre a lingua, e olha que tenho o pé atras sobre isso

já "induzir sonhos lúcidos, melhorar o desempenho em atividades e até pra invocar uma sucubo" é 99% que nao funciona e é clickbait pra voce assistir o video tocar anuncio e dar engajamento, e se voce ouvir um audio e invocar uma sucubos te garanto que vai ser por causa de magia negra e nao por causa do audio
      PutzLiliht

Magia é só um tipo de ciência e é cientificamente comprovado que você pode controlar como bem entender o que é real para si mesmo então...

Quanto menos cético você for maior é a probabilidade de querer acreditar e por consequência, acontecer!
      Mkniipah

Será que tem um áudio de indução específico para eu sonhar com o Bluezão?
      Ayieayie

@Mkniipah sonhar não, ter pesadelos.
      Ayieayie

@PutzLiliht eu tentei testar, mas acho q ainda sou muito cético :/
      PutzLiliht

@Mkniipah Você se odeia?
      Mkniipah

@Ayieayie Não insulte o ogro desta forma
      Mkniipah

@PutzLiliht Eu me amo. Bluezão é uma das figuras mais emblemáticas do Brasil! Bem, e seu iceberg é arte, nele estão contidos conhecimentos que poucos humanos conseguem absorver.

Eu adoraria que ele aparecesse durante meu sono e começasse a falar: "NÃO MANDEM CEBOLA PRA MINHA CASA, NÃO MANDEM CEBOLA PRA MINHA CASA, NÃO MANDEM CEBOLA PRA MIM CASA 🗣️ COF COF COF"
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !