Cosplays de Hentai - Página 1

1. Tópico

Mkniipah

Cosplays de Hentai

Recentemente fui em um evento de cultura japonesa, e em meio às centenas de cosplays, eu me perguntei o quão bizarro seria caso eu encontrasse alguém com cosplay de H.
      Não encontrei nada. Mas a pergunta é a seguinte: Teriam coragem de fazer um cosplay desses?
      Para as mulheres,bem... Opções não faltam.
      Agora para nós homens fica mais complicado.
      O negócio é fazer cosplay de Rance ou de qualquer outra VN que seja Eroge, pelos menos os protagonistas são menos genéricos.

Respostas:
      Mkniipah

Não é Hentai, mas eu tenho vontade de fazer um cosplay de Andrew ( Aquele do jogo dos irmãos canibais). Queria fazer só pelo choque.

Mas aí eu precisaria convencer alguma amiga a ir de Ashley.

AceNowak

Meu amor eu o @CoxasMacias e a @PutzLiliht vamos em um evento na Bahia e vamos de cosplay de boku no pico cada um vai ser uma das 3 traps eu vou ser a coco
      CoxasMacias

@Mkniipah Eu jamais teria a ousadia de fazer um cosplay de hentai, isso é muito... Ah mano, é esquisito até pros padrões da bolha otaku

Mas com o orçamento de duas coxinhas e uma Coca-Cola eu faria o cosplay de Ashley

@AceNowak Paga o cache que ela vai KIJKKAJSJSKSJJAKADJAKDJQKSH

Eu não piso na Bahia de jeito nenhum e tem o Sana em Fortaleza
      SlaAzideia

@CoxasMacias Voce e do ceara COXAS? CEARENSE?
      SlaAzideia

@AceNowak Se duvidar eu acho que alguns ai vao mesmo
      AceNowak

@SlaAzideia mas vamos mesmo e ainda vamos reproduzir a cena que eles fazem trenzinho
      AceNowak

@CoxasMacias fica quieta você vai aonde você quiser mas não nesse caso porque estragaria o evento pra lilith e você não quer deixar ela triste né?
      Mkniipah

@AceNowak Vcs vão ficar fofinhos
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !