Já era meu amor vocês mulheres não deram valor aos boys magias e vieram com essa palhaçada de feminismo agora as gays pegaram todos eles e mostramos que um cuzinho viado e apertado é melhor que uma pussy toda aberta mas não se preocupem vocês podem ficar com os malandros que batem em vocês e que raspa seus belos cabelos afinal eles não são machistas
Dito isso feminismo e machismo é a maior burrice ao invés dos dois lados tentar se unir e chegar em um consenso pra conviver não prefere criar uma guerra entre homens e mulheres e quem não tem nada haver com isso se fode junto
@PutzLiliht eu sou da igreja faço essas coisas não eu ainda sou virgem e procuro um homem hetero de família pra casar queria o coxas mas ele não é hetero e já é mais rodado que roda de caminhão
@PutzLiliht No fundo você ama as besteiras que eu escrevo, chore no banho
Bom... A maioria calada sempre sofre pelas coisas que a minoria barulhenta faz e lendo esse texto eu acabo me lembrando daquelas máximas histriônicas e retardadas como "Todo homem é um estuprador em potencial". O meu ponto é que não importa o argumento usado, a sociedade ficou assim porque o Estado interviu excessivamente nas relações mulher-homem e causou essa sensação de "campo minado" +
Os caras continuam tarados como sempre foram, a questão é questão que os tempos mudaram. Olha a tua dm no Instagram ou as interações nos posts, os caras seguem fazendo o que sempre fizeram, mas com outra roupagem
Sobre o ego... A real é a mulher, em geral, tem um ego muito mais inflado e frágil do que o homem. Gastar grana no cabelo, unhas, roupa, uber, ir numa festa e não receber um elogia ou alguma sinalização de que ela é atraente e desejada machuca a autoimagem da mulher. Ela sabe que é gostosa, mas quer escutar isso mesmo assim
nao vou saber te dar uma resposta mas aparenta que os homens que sao mais emotivos tambem sao os mais timidos e quem quer fuder vai dar um jeito e nao disperdiça tempo
e aparenta que os homens que entregam flores tambem estao sendo flores quando a noite cai e nao estao nem ai se mulher quer ele ou nao
@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério que tu quer entrar nesse ponto da discussão? Mulheres passam LITERALMENTE HORAS tirando fotos de si mesmas em uma masturbação egóica que faz o conto de Narciso parecer pouca coisa
O homem recebe uma frase tipo "Não é tão feio" e já fica com um sorrisão de orelha a orelha, não tem nem como comparar