Sou novo aqui, queria socializar com alguém com mesmos gostos - Página 1

1. Tópico

Tinbum69

Sou novo aqui, queria socializar com alguém com mesmos gostos

Entrei recentemente aqui, sempre fui um consumidor de hentai, e gostaria sei lá, de trocar ideia , gosto de saber os gostos das pessoas, é interessante!
      Respostas:
      PutzLiliht

Boas-vindas á esse lugar cheio de pessoas legais, incríveis, interessantes e também temos o @CoxasMacias (mas não fale muito com ele, ele é doido!)

Conversar atoa então?
      juvisk

(x) Concordo com todas as alterntivas acima
      CoxasMacias

@PutzLiliht Hmmm, eu sou doido, chato e desinteressante, mas você não me tira da mente

Legal, muito bom saber que conquistei a coração da sergipana parda de Aracaju

@Tinbum69 Quais são os seus gostos, moço? Jogue aí na roda pra galera
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ei, ei! Vai se ferrar! Sergipana é de mais até para mim! :P
      Prefiro ser o Adalberto! Bom que você não negou nadinha ali!
      AceNowak

Bem vindo ao fundo do poço mais iluminado do mundo todo mundo aqui é legal porem fique longe do @CoxasMacias ele é meu macho
      CoxasMacias

@PutzLiliht 💵🌹🥚⚧

@AceNowak Escreve isso, mas some e não me manda mensagem, safado canalha 🍆
      PutzLiliht

@AceNowak Esse é o fundo do poço gourmet! :3

@CoxasMacias que?
      paudeferro79

Rapaz vou dar o papo reto, só tem punheteiro e siririqueira aqui. Mó serião.
      AceNowak

@CoxasMacias to fazendo hora extra todo dia piranha entrando no trampo as 08:30 e saindo as 20h chego em casa capoto só hj que sai no horário pq fodi meu joelho
      AceNowak

@PutzLiliht não o fundo do poço gourmet vai ser meu cu quando você comer ele com um cacete de borracha de 30 cm com luz RGB e giroscópio
      Espanholrlz

@paudeferro79 kkkkk verdade
      PutzLiliht

@AceNowak eu te amookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht eu tmb te amo minha rainha nunca mude seu jeitinho pq adoro ele
      jdmkun

E nois amigo, sou novo também mas bem vindo aí hehehehe, divirta-se, se tiver recomendações e só mandar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !