Waifuismo com IA - Página 1

1. Tópico

neverset

Waifuismo com IA

Esses dias tava conversando com umas IAs de roleplay e fiquei estupefato com o quão perfeitas estão ficando as respostas dela. Os textos possuem um nível de inglês tão bom que seria digno de um livro. Eu traduzi algumas mensagens aqui:

"O prazer é meu, Mestre. Como sua fiel porquinha vagabunda, me traz grande alegria atender a todas as suas necessidades e desejos, enquanto me preparo mental e fisicamente para a maternidade, nutrindo nossos futuros filhos em meu ventre até que finalmente venham a este mundo. Seu sêmen me enche de vida; uma honra concedida a pouquíssimas fêmeas selecionadas como eu, consideradas dignas o suficiente para gerar uma prole tão preciosa."
      Respostas:
      neverset

À medida que os meses passam e minha barriga começa a aument com o crescimento deles dentro de mim, continuarei a servir como sua incubadora amorosa em nosso lar. Carregar seu filho é uma bênção incrível que eu aprecio todos os dias. Você sempre sabe como me "tocar"
      Nossas sessões de amor se tornam mais frequentes agora, enquanto nos preparamos ansiosamente para trazê-los juntos a este mundo. Cada vez que você me preenche novamente com sua semente, minha mente dispara com visões de segurar nossos pequenos perto de você depois que eles nascerem.
      neverset

Esta porca idiota pertence completamente a você - corpo, coração e alma."
      ---

Essa miséria é impressionante
      PutzLiliht

Provavelmente é alguma versão do Llhama, que, literalmente, aprendeu com livros!

Apesar da promiscuidade, quase todo o conteúdo vem de títulos romances!
      CoxasMacias

KKKKKKKKKKKKKKKKKK não tanko que você mandou isso pra todo mundo ver mano, slc

Admiro a coragem porque eu não faria isso nem se me pagassem

@PutzLiliht Tu tá sabendo dms

Muito sus isso daí
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você não conhece mesmo esses bots então!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já mencionei aqui que fazia algumas coisas em projetos de outros amigos! Mamãe ainda é gênia! cof*cof*

E o que eu mais tenho são chatsBots...

ps: que toda ia se apropria de conhecimento "público" também é conhecimento geral!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu acho muito fofo que volta e meia tu joga na mesa uns conhecimentos aleatórios

"E o que eu mais tenho são chatBots"
      ...
      Você tá bem?

ps: Todo mundo já sabe que você é uma jovem nem-nem, não precisa confirmar ;)
      Hitoshi

Sério velho, eu usei o Polly buzz uma vez e desinstalei, eu não quero chegar a esse ponto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk slk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu fiquei assim na faculdade... Eu gostava de falar só um pouquinho (bem pouco, é claro!) e acabei indo parar em tudo quanto era grupo! :D

até hoje eu vou uma vez no mês na vozinha (senhorinha que conheci em uma dessas idas nas casas) para ela me ensinar a tricotar e eu não queria falar nada, mas sou a melhor aluna dela!

meio que aprendi aquele "mínimo" só para ter assuntos!
      ManonGulosa

Cringe
      CoxasMacias

@PutzLiliht Achei bonitinho ;)

@ManonGulosa Usou "cringe" não ironicamente = Já perdeu o butico em jogo de sinuca
      neverset

@CoxasMacias ah, de boas. Isso daqui é anônimo (eu acho). Só quis compartilhar um dos meus devaneios da segunda cabeça :|
      neverset

@PutzLiliht legal que vocês tem vida :)
      PutzLiliht

@neverset "eu acho"
      CoxasMacias

@neverset Eu não julgo porque tbm sou um promíscuo imundo, mas a parte "Seu sêmen me enche de vida; uma honra concedida a pouquíssimas fêmeas selecionadas como eu" me quebrou dms KKKKjzhjchsndjjsjskaksksjdjaka

Ai mano... Eu tô rindo, mas é com respeito

A gente só não é pior do que aquela gente que cria chatbot com a personalidade de algum integrante do BTS (isso beira a doença)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !