Entendo quem gosta, mas pessoalmente, não existe nessa terra quem odeie mais do que eu. Não tanko a combinação de gostosa+personagem ferrado de feio. E o pior é que vários deles tem animação boa.
Eu conheço um monte assim, mas eles tem dinheiroKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é melhor que um vanilla, mas dizer que a tag piora sem um contexto a mais... Ugly + Romance bem desenvolvido é ainda melhor que um romance rushado, fato!
@PutzLiliht Man, cê toca siririca pro Henry Cavil delirando que ele vai vir dos EUA pra te tirar do Maranhão
Xiu, minha pica é imensa.
Se quiser conferir o nude custa 100 pila
@Dioog Lição de moral é dizer que algo é certo ou errado e eu não fiz isso em nenhum momento, rlx o cu
Mano, existe um abismo de diferença entre alguém que toca uma punheta dps do trampo pra ficar de boa e alguém que bate 7-8 todo dia e não sai de casa por conta do vício
É só implicância nossa, o mano Adalberto vive frescando tbm ❤
Puta que pariu, do nada o povo começou a discutir sobre quem transa e quem não. Sobre ugly bastard, só não gosto do fato dos caras sempre (na maioria das vezes) serem só estupradores e criminosos. Tirando isso, tem uns hentais de ugly bastard que acho até tragaveis.