Porra, que caralho - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Porra, que caralho

Eu ESCREVI ATÉ FALTAR CARACTERES NESSA PORRA E O SITE ME FEZ PERDER O TEXTO

Mas dá pra resumir em pouca coisa

Tem horas que eu queria ter uma namorada jiujiteira pra ligar e dizer "Amor, se eu fizer merda são 20 anos de cadeia, se você vier tu só perde o réu primário. VEM CÁ, DÁ JOELHADA NA COSTELA E PÕE ELA PRA CHEIRAR O TEU SUVACO"

Ahh, mas eu vou namorar uma jiujiteira!!! E não vai demorar
      Respostas:
      MAMARINDO

voce teria ciumes de saber que ela se esfrega com homens?
      PutzLiliht

@MAMARINDO Esse é um bom ponto...
      PutzLiliht

Quando isso acontecer, é só clicar em voltar!

E o agravante por violência existindo desde sempre:::
      AceNowak

Primeiro que nem de mulher tu gosta eu sei do seu passado com o lucão lembra aquele dia no motel Bahia?

E vamos supor que um dia você comece a gostar de mulher e pela incrível bondade de God arrume uma jiujiteira ela vai te transformar no brinquedo dela e vai te bater até você falar que caiu da escada e não adianta chamar a Maria da penha pq só serve pra mulher
      CoxasMacias

@MAMARINDO Eu trabalho em um ambiente 90% feminino, então seria injusto da minha parte ter ciúmes de algo assim. Dito isso...

Eu morreria de ciúmes e jamais iria aceitar algo assim, foda-se se é irracional. A minha mulher é só minha

Meu sonho foi de Vasco

@PutzLiliht Eu pagaria a fiança, pronto e acabou

@AceNowak Realmente prefiro me relacionar com homens, mas aí você fantasiou muito KKKKJJAKAKS
      AceNowak

@CoxasMacias tá difícil entender que esse é o meu trabalho?
      CoxasMacias

@AceNowak Yeah

AceNowak

@CoxasMacias que medo dela vai me morder e bater o rabo na minha cara
      CoxasMacias

@AceNowak Uma mordida na pica e dois peteleco no saco são os castigos que você merece

Tá muito abusado pro meu gosto
      AceNowak

@CoxasMacias que pica e que saco? Eu sou mulher meu amor a única pica que eu tenho é a de borracha que vou meter em você enquanto pego no seu pescoço gostoso e aperto
      CoxasMacias

@AceNowak Mulher não escreve assim, cê só engana a Lilith

Mano, tu joga alguma coisa ou só vive na escravidão? Tô com vontade de voltar a jogar algo no celular, mas não tenho paciência pra pesquisar e achar algo legal

(Genshim, ZZZ e honkai estão fora de cogitação, pois eles me dão vontade de gastar dinheiro)
      AceNowak

@CoxasMacias mulher escreve do jeito que ela quiser somos empoderadas e podemos fazer tudo oque os machos fazem

E eu não tenho paciência enjôo rápido de qualquer coisa só consigo jogar por 2 dias e desisto
      CoxasMacias

@AceNowak Aham, conta outra

Me deu vontade de jogar algum moba vagabundo pra passar raiva, mas isso só presta se estiver com companhia

Sla, um HoK ou algo assim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !