serio o que fizeram com aquele jogo? joguei o 2018 no lançamento muito feliz e quando saiu o 2022 esperei vir pro pc, dropei o jogo acho que nas primeiras 10 horas de tao paia que tava, a agora vendo um video no yt mostrando mais detalhadamente e com questoes de roteiros e angulos, de fatos percebo que tal jogo sequer teve um direção, nao sou cinefilo longe disso mas muitos dos elementos que foram citados no video eu percebo que os JAV que consumo tem mais carinho e respeito
É o que aconteceu na virada da última geração! Quando a arte virou comércio tudo perdeu a alma de certa forma! Tlou (série) sendo dividida em 24325 temporadas para render mais...
@PutzLiliht diga-se de passagem eu vi um ep da serie na parte da univerdade que o joel se fode achei muito paia a falta e o jeito que fizeram o joel ganhar o machucado, parece que o roterista o diretor nao entenderam o que aconteceu no jogo
mas sim de fato quando a arte vira comercio em qualquer area a tendencia é ela se banalizar, e todo mundo sabe que arte moderna é superfatura nao pq o milinario entende de arte e sim pq ele quer lavar dinheiro
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.