Jack no site - Página 1

1. Tópico

Salve222

Jack no site

Esse cara ta em vários videos de loli comentando isso aqui 🤔

Respostas:
      CoxasMacias

Tá cheio de gente assim por aí

Em 2023 eu tinha uma curiosidade mórbida sobre coisas obscuras e encontrei um grupo de incesto no facebook (geralmente essas merdas estão naquela rede social amaldiçoada). Tinha mãe com filho, pai com filha e filho, tia com sobrinho, era BIZARRO e a maioria das vítimas eram rapazes

Fiquei puto com aquela merda porque passei por um abuso na infância e entendo como é sofrer esses tipo de coisa

Denunciei o grupo na delegacia e não deu em nada, só perdi o meu tempo. Não existe justiça nesse país maldito
      Fintarou22

esse site tem todo tipo de gente, Jack, criança, emo , clt, vagabundos, velho, eu , punheteiro, degustador da cultura japonesa, apreciador, gótica. Enfim, é q nem um zoológico, cada exploração no site tu encontra um cara diferente (tipo quando eu descobri q tem gente q realmente gosta daqueles NTR nojentíssimo, como otome dori, etc), inclusive n gosto dele, ja discuti com ele nos comentários por conta de um ntr q eu odiei,cada um com sua maluquice
      paudeferro79

@Fintarou22 muaaahhhhh me quebrou no " Eu" muaaaaahhh, meu amigo sincero, tamo junto
      Duff

Mermãoo eu vi esse cara também, denunciei todos os comentários. Bizarro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !