Desabafo - Página 1

1. Tópico

Fintarou22

Desabafo

Complicado,vida ta uma zona,1°Bimestre da faculdade já tirei uma nota abaixo da média,maldita matéria de programação,enquanto isso meu cll estragou hj, acho q foi oxidação, e pra piorar o qr code de entrar na faculdade ta no cll(cll ta com listras e o touch n funciona), ou seja,n da pra eu entrar na faculdade,junto com o problema de entrega das atividades, n da pra enviar as atividades, to sem acesso,fora q eu emprestei 5 mil pro meu irmão e ele me enganou,nome sujo,desempregado,cobrança,esperança de mainha,e to sem internet tbm(roubei do vizinho),e a pressão q minha família conta cmg,mas eles me superestimam,eu só sei oq qualquer um saberia hj em dia,falhei em fazer amizades na facul,todo dia é solitário
      Respostas:
      Fintarou22

Se eu reprovar,provavelmente vou ser despejado,eu nunca fui de má índole e eu me pergunto oq eu fiz pra merecer isso? Desde os 15 eu trabalho pela minha mãe, só agora fiquei desempregado,eu só queria trazer conforto pra minha família,nesse caminho meu irmão virou inimigo e parece q n vai demorar pra mainha se tornar tbm,várias vezes passava pela minha cabeça e até em sonhos um futuro onde eu estava desabrigado caminhando pelo mundo,esperando a morte,disso eu tenho medo,minha mãe queria q eu fizesse amigos,mas nem isso fui capaz.Tbm tem os familiares de fora,inimigos,todos
      CoxasMacias

Acordei aqui do meu cochilo da madrugada só pra te responder man

Cara, a vida é uma merda para 99% das pessoas mesmo, você não é especialmente azarado. Essa dívida aí parece ngc de droga né, queria falar não (se não for, então menos mal)

A pior merda aí é a dívida, pois os juros vão comer o teu brioco sem dó. O que eu faria é cortar contato com o irmão (fds, esse pnc merecia tomar umas cacetada de porrete pra virar gente) e trabalhar pra resolver o bucho. Sla man, faz bico de servente, trabalha em mecânica, dá o teu jeito
      +
      CoxasMacias

"Ain, mas e a faculdade?" Tranca ou tenta tankar, só tem essas duas opções.

Eu trancaria, pois te jogaram num buraco difícil de sair. 5k De dívida pra quem vai ganhar um salário mínimo é pesado pra caralho e, se tu não resolver essa merda agora, só vai ficar cada vez mais complicado

Cara, a vida não é justa, mas cada um tem que lidar com a realidade que possui. Essa não é a hora de ficar triste, é a hora de levantar e tomar atitude pra resolver o problema

Mas enfim man, espero que você consiga sair dessa
      PutzLiliht

Tranque a faculdade... Apenas estresse extra e você precisa de quanto tempo puder. Mas não antes de esfriar a cabeça, é claro! Pelo menos quando estiver um pouco mais tranquilo dentro da sua cabeça.

Se você realmente acha que falhou, nada do que eu diria convenceria do contrário, mas, no fundo do poço, só dá para ir para cima!

Você parece alguém legal e bem mais inteligente que isso! Um meio período, ou mesmo um bico, umas horas menos de sono com freelancer? Você é bem capaz!
      Fintarou22

@CoxasMacias Vou ter q tankar, pelo visto só o tempo dirá quando as coisas vão mudar
      Fintarou22

@PutzLiliht thanks , ja tô sóbrio, ainda assim é um baita problemão , tentarei o meu melhor tanto na faculdade e no trabalho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !