Terminei meu namoro =/ - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

Terminei meu namoro =/

O cara que eu achei que fosse um príncipe, e com quem eu tinha comentado sobre o nosso namoro, vazou fotos minhas em um site. Fiquei sabendo disso por um amigo dele. Cara, que merda... que situação . . . não sei nem oque fazer para começar e agora fica o medo de que chegue em mais conhecidos =/ é isso solteira e triste novamente xD
      Respostas:
      SlaAzideia

Outra coisa não exponha seu corpo pra uma pessoa sem conhecer ela bem e procure não se relacionar com gente babaca!
      E em hipotese nenhuma mande seu corpo para alguém sem seu consentimento ou se for ameaça.
      Caso isso aconteça você pode ir na delegacia e fazer uma medida protetiva caso esteja sendo ameaçada.
      Agora se você gosta de expor seu corpo ai você seria exibicionista que pode não ser o caso.
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Sim ele vivia aqui em casa eu vou tentar resolver isso hj
      BaddyNyaa

@SlaAzideia Obrigada, nos namorávamos a um tempo já por isso aconteceu oq aconteceu
      Takashi69

Primeiro meus pêsames espero que tudo esteja melhor agora segundo espero que não tenha se traumatizado em se relacionar com outras pessoas por conta disso pois você merece alguém bom pra ti
      ShiroSan

Sinto muito por isso melhoras e espero que dê tudo certo
      Mgrapher2

@BaddyNyaa ele não te merecia! Não desanime um dia vc encontrará alguém que te trate da forma que vc merece, VIVA! vá viver, vá conhecer pessoas , fazer coisas que teve vontade de fazer e nunca fez. Lembre-se a vida é uma só então viva como se não houvesse amanhã e sempre trate bem as pessoas e ajude-as , bjjs
      Unworthy

Se já não tiver feito polícia nele. Esse tipo de coisa não pode deixar passar e moleque assim tem que se ferrar mesmo. Mas nisso, mais cedo ou tarde seus pais vão saber. É melhor que eles saibam por você do que por meio de outros.
      BaddyNyaa

Oie gente voltei depois de um tempo fiz um b.o contra ele e consegui que as plataformas apaguem tudo
      hentairider

Caraca, que cara idiota vei, isso não se faz não, se eu estivesse no lugar dele eu guardaria essas fotos a sete chaves, seria um tesouro pra mim, expor a pessoa assim e até crime, além de um processo esses cara merece uma surra, super errado isso aí viu, lamento moça, você merece alguém melhor na sua vida, que te trate como uma princesa, com respeito e dignidade, menos que isso você não merece
      BaddyNyaa

@hentairider obrigada
      hentairider

@BaddyNyaa por nada moça, lhe desejo felicidades, e muitas 😊😘
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !