Terminei meu namoro =/ - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      BaddyNyaa

      Terminei meu namoro =/

      O cara que eu achei que fosse um príncipe, e com quem eu tinha comentado sobre o nosso namoro, vazou fotos minhas em um site. Fiquei sabendo disso por um amigo dele. Cara, que merda... que situação . . . não sei nem oque fazer para começar e agora fica o medo de que chegue em mais conhecidos =/ é isso solteira e triste novamente xD
      Respostas:
      User avatar
      Mael008

      Lamento muito. Força aí...
      User avatar
      AceNowak

      Porra que merda mas infelizmente namorar na época da putaria é foda tanto homem e mulher por ai que não vale nada e não merece um pingo de amor mas o pior já aconteceu se alguém falar alguma coisa só manda um você viu como sou gostosa e sai vazado
      User avatar
      PutzLiliht

      Na vasta maioria dos sites você pode pedir DMCA ou mesmo B.O. e exigir que as fotos sejam retiradas!
      E você está no total momento para levar á polícia... Embora ter 11cm de pau já seja bem punitivo... o que, aliás, responde algumas coisas!
      User avatar
      BaddyNyaa

      @PutzLiliht Eu pedi é no site erome conhece ? mas é bem dificl conseguir contato mas eu não tenho 11 cm de pau ;-; kkkkkkkkkkkkkkk ou ta falando dele e eu boiei
      User avatar
      CoxasMacias

      @BaddyNyaa Oh man, você não tem pika KKKKJKKKKKKKKKKKDJFJ ela tá diminuindo o cara lá (sim, isso foi um trocadilho tosco com o tamanho do pau dele, me julguem)

      Isso me lembra do meu último ano do ensino médio quando a minha ex começou a namorar a menina que eu gostava KKKJAJSKSJSJAKSJAJ

      Ela achava que tava me fazendo mal, mas eu só segui com a minha vida enquanto ela ficou quase um ano inteiro tentando se provar com algo tosco e infantil
      User avatar
      CoxasMacias

      Não existe príncipe, não existe mulher idealizada, só existem pessoas que erram mais do que acertam

      Manda ele remover aquela foto de lá (se não tiver feito isso ainda) e segue a vida

      Boa sorte, você vai encontrar alguém melhor (e toma mais cuidado com o tipo de pessoa para quem você vai se expôr)
      User avatar
      BaddyNyaa

      @CoxasMacias Eu sou mto lerda pqp mas sim estou decepcionada achava que estava namorando um Homem não um moleque =/
      User avatar
      Fintarou22

      @BaddyNyaa q situação, lamento. Oq eu posso falar de útil a vc é o seguinte: some da vida desse seu ex e do amigo dele, o amigo dele até foi lúcido em lhe avisar, mas mantém distância, quando eles te ver, sempre vão lembrar desse acontecido, tenta usar um corte de cabelo diferente, maquiagem levemente diferente,etc. O tempo mata, mas tbm cura. Com o tempo se esquece, eu msm tinha me esquecido de uma situação constrangedora no passado e só lembrei pq pensei dms no passado
      User avatar
      paudeferro79

      Polícia no meliante, entra tb com o processo cívil por danos morais pedindo reparação tanto da pessoa quanto do site que vez o vazamento, pq se a prisão não vier, o bolso de alguém vai chorar, só assim que malandro aprende a ser gente de verdade.
      User avatar
      BaddyNyaa

      @Fintarou22 Muito obrigada eu já bloqueei geral em tudo =/
      @paudeferro79 ele tem que torcer para isso não chegar nos meus pais pois eu sou menor e se não fosse por vergonha eu já teria ido na policia.
      User avatar
      PutzLiliht

      @CoxasMacias Não tem que te julgar por um ato tão pequeno desse, amorzinhoKKKKKKKKK

      A vara que ela mais está próxima de ver a é a vara civil msmKKKKKKKKK

      @BaddyNyaa É raro mas sempre acontece... A melhor coisa que você pode fazer para si é aprender e continuar. Infelizmente desses há em cada esquina, mas... procura mais de onde veio esse.

      Quanto ao site, não é "só" no erome... Você tem que completar o pedido de DMCA o mais rápido que puder! Telefone, email, link do post e sua assinatura!
      ps: você é de menor, o que configura pedo então, seus pais DEVEM ficar sabendo.
      User avatar
      BaddyNyaa

      @PutzLiliht Só não sei como chegar com esse assunto neles =/
      User avatar
      PutzLiliht

      @BaddyNyaa Seus pais conheciam bem ele? Seria muito mais fácil do que parece...
      User avatar
      SlaAzideia

      Você é muito burra!
      Com todos meus pesar só te digo uma coisa vá na delegacia você tem seus direitos. ←←
      1º Opcão: Falar com seus pais para resolver isso antes que piores e por mais que ele te xingam ainda sim vão ser sua familia e estarão do seu lado.
      2º Opcão: Conversar com seu ex e ver o motivo do por que ele fez isso... eu sei que ele foi imaturo, mas você também foi e por mais que seja errado vocês ainda são jovens.
      User avatar
      SlaAzideia

      3º Opcão: Mandar um video pra ele de você sentando no grosso de alguém e escrito "algo" e espalhar que você já ficava com outro cara e só então o ego dele vai baixar a bola.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !