O cara que eu achei que fosse um príncipe, e com quem eu tinha comentado sobre o nosso namoro, vazou fotos minhas em um site. Fiquei sabendo disso por um amigo dele. Cara, que merda... que situação . . . não sei nem oque fazer para começar e agora fica o medo de que chegue em mais conhecidos =/ é isso solteira e triste novamente xD
Porra que merda mas infelizmente namorar na época da putaria é foda tanto homem e mulher por ai que não vale nada e não merece um pingo de amor mas o pior já aconteceu se alguém falar alguma coisa só manda um você viu como sou gostosa e sai vazado
Na vasta maioria dos sites você pode pedir DMCA ou mesmo B.O. e exigir que as fotos sejam retiradas!
E você está no total momento para levar á polícia... Embora ter 11cm de pau já seja bem punitivo... o que, aliás, responde algumas coisas!
@PutzLiliht Eu pedi é no site erome conhece ? mas é bem dificl conseguir contato mas eu não tenho 11 cm de pau ;-; kkkkkkkkkkkkkkk ou ta falando dele e eu boiei
@BaddyNyaa Oh man, você não tem pika KKKKJKKKKKKKKKKKDJFJ ela tá diminuindo o cara lá (sim, isso foi um trocadilho tosco com o tamanho do pau dele, me julguem)
Isso me lembra do meu último ano do ensino médio quando a minha ex começou a namorar a menina que eu gostava KKKJAJSKSJSJAKSJAJ
Ela achava que tava me fazendo mal, mas eu só segui com a minha vida enquanto ela ficou quase um ano inteiro tentando se provar com algo tosco e infantil
@BaddyNyaa q situação, lamento. Oq eu posso falar de útil a vc é o seguinte: some da vida desse seu ex e do amigo dele, o amigo dele até foi lúcido em lhe avisar, mas mantém distância, quando eles te ver, sempre vão lembrar desse acontecido, tenta usar um corte de cabelo diferente, maquiagem levemente diferente,etc. O tempo mata, mas tbm cura. Com o tempo se esquece, eu msm tinha me esquecido de uma situação constrangedora no passado e só lembrei pq pensei dms no passado
Polícia no meliante, entra tb com o processo cívil por danos morais pedindo reparação tanto da pessoa quanto do site que vez o vazamento, pq se a prisão não vier, o bolso de alguém vai chorar, só assim que malandro aprende a ser gente de verdade.
@Fintarou22 Muito obrigada eu já bloqueei geral em tudo =/
@paudeferro79 ele tem que torcer para isso não chegar nos meus pais pois eu sou menor e se não fosse por vergonha eu já teria ido na policia.
@CoxasMacias Não tem que te julgar por um ato tão pequeno desse, amorzinhoKKKKKKKKK
A vara que ela mais está próxima de ver a é a vara civil msmKKKKKKKKK
@BaddyNyaa É raro mas sempre acontece... A melhor coisa que você pode fazer para si é aprender e continuar. Infelizmente desses há em cada esquina, mas... procura mais de onde veio esse.
Quanto ao site, não é "só" no erome... Você tem que completar o pedido de DMCA o mais rápido que puder! Telefone, email, link do post e sua assinatura!
ps: você é de menor, o que configura pedo então, seus pais DEVEM ficar sabendo.
Você é muito burra!
Com todos meus pesar só te digo uma coisa vá na delegacia você tem seus direitos. ←←
1º Opcão: Falar com seus pais para resolver isso antes que piores e por mais que ele te xingam ainda sim vão ser sua familia e estarão do seu lado.
2º Opcão: Conversar com seu ex e ver o motivo do por que ele fez isso... eu sei que ele foi imaturo, mas você também foi e por mais que seja errado vocês ainda são jovens.
3º Opcão: Mandar um video pra ele de você sentando no grosso de alguém e escrito "algo" e espalhar que você já ficava com outro cara e só então o ego dele vai baixar a bola.