Subestimado. - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Subestimado.

O tanto que o boquete é superestimado enquanto qualquer coisinha feminina parece ser segredo de estado e 0,5 em 10 caras sabem.

Senhores, melhorem. VOCÊS PRECISAM MUITO!

Ps: Nunca estive tão próxima de estrangular alguém mas não posso mais ser presa de novo...
      Respostas:
      CoxasMacias

Você tá me espionando? Literalmente na hora que loguei tu postou o ngc KKKKAJDJDKKJ

Dá muito trabalho estudar pra transar, slc, não compensa

E boquete não é superestimado, se for bem feito (porque, vamos convir, tem muita gente por aí que não sabe chupar nem picolé)
      -----
      Tem dias que é melhor nem sair de casa, hoje mesmo eu tô aqui deitado e amanhã não vou fazer nd tbm. Vou dormir pra caralho e não tem bct nenhuma que me tire da cama nesse final de semana
      AceNowak

Boquete bom é aquele que eu faço em você

de resto só quero sentir a cabecinha batendo na garganta da vadia sentir a lingua dela em volta da minha pika enquanto ela sufoca de prazer com a xota molhadinha e a boca abertinha em volta da minha pika sou MC vrau vrau macetando as cocota da zona norte fé família
      PutzLiliht

@CoxasMacias Naaaaaaaaão! Eu falo de quantidade, não qualidade! 99,5% dos caras preferem acordar ganhando um oral e/ou cair de boca nos peitos, mas na hora de de devolver o favor, são héteros quanto você. :P

PutzLiliht

@AceNowak Só não sei se é verdade ou a letra de algum funk novokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

@PutzLiliht Como é possível um homem n devolver o favor ? No meu turno eu lambo ela todinha kkkkkk . Treinei na infância com danone, eu sou imbatível
      AceNowak

@PutzLiliht é verdade o melhor boquete é o que eu faço nesse seu grande e grosso cacetão de borracha

No demais sou MC vrau vrau o remédio da feminista ela diz ser lésbica mas cai de boca na minha pika

Ela disse que sou machista então machista eu vou ser vou tirar o pau pra fora e depois vou te come

Feminista do crlh furou a manifestação veio aqui na minha casa e deitou no meu colchão diz que fez o L mentira do crlh fez foi um boquete que deixou meu pau molhado MC vrau vrau
      MAMARINDO

Boca: Molhada e apertada
      Buceta: Molhada e apertada

literalmente mesma coisa
      PutzLiliht

@Fintarou22 Qual é, eu preferia Danone do que sacolé. Vsf KKKKKKKKKKKKK

Mas pelo menos um! Saiba que essa sua espécie entrou em extinção...

Eu sempre gostei mais do oral e proporcionalmente os caras vem gostando menos. :/
      PutzLiliht

@MAMARINDO Sextoy de silicone não conta!
      Duvido muitíssimo dizer isso depois de passar por um bom boquete de verdade!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu já vi mano por aí que tinha nojo de fazer sexo oral
      --------
      Eu dizendo que não ia sair pra fazer nada ontem aí os caras vieram me buscar em casa. Enchi a cara e comi igual um mendigo

Ainda tô de ressaca, ainda bem que não trabalho amanhã
      --------
      Ei man KKKKKJJAJKKK "tão héteros quanto você" quem me vê no dia a dia nem percebe, não tenho o jeito boiola de existir
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !