Já li Saya no Uta e Totono.
Saya no Uta é bem curtinho, foi uma experiência bem interessante. A VN é bem atmosférica e opressiva e isso reflete nas cenas H ( Algumas são bem ruins, mas ok).
Totono é... Não sei definir. Eu gostei e ao mesmo tempo não.
Me falaram que a tradução em inglês é horrível e mata qualquer poética da obra, então isso claramente afetou minha experiência.
@CoxasMacias No momento, nada, mas um dos meus favoritos foram my dystopian robot girlfriend, do Omega! Coconut milkshake, Covernant of (alguma coisa que não lembro)mory!
Eu sou bancada, eu só trabalho quando eu quero :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho coisas no meu nome e um monte de amigos então quase toda hora eu tô atoa ou fugindo de alguma confusão diferente que eu crio aqui, a vida tem mais graça assim! :D
@MAMARINDO Manokkkkkkk,as duas obras que citei são isso aí.
Não ironicamente...É bom! Mas você precisa querer pensar. Tem uns bagulhos bem escrotos, então recomendo ter estômago para ler.
Narrativamente é decente, os elementos eróticos tem o seu valor, eles só ficam uma merda quando são utilizados só como efeito de choque.
Tem certos elementos que você pode levar para a sua vida, como a música por exemplo.
No fim, minha experiência foi positiva e eu ainda posso fletar com essas doidinhas que gostam de Visual Novel.
@Mkniipah ja li algumas vns e pelo seu nome tu curte tambem, tu sabe que se for ler vn pela musica porra amigo ler saya no uta pela musica é marmelada demais, se por pra ler PUTARIA é pela PUTARIA
@PutzLiliht tem, muita meninas lindas e fofas gostam dessa vn, entao é uma boa e otima comunidade pra se arrajar uma mulher pra casar
@MAMARINDO A música ali foi só algo a ressaltar, pq é extremamente única msm.
Eu juro que eu nn leio VN por causa da putaria kakakakakaka.
No caso de Saya no Uta, apesar de eu já saber que elementos eróticos estavam inclusos, outras características me interessavam mais.
Eu sou o tipo de cara que pega obras para ver desenvolvimento de personagem, quebra de expectativa e Plot Twist.
Tanto que, estou lendo Umineko nesse exato momento. 0% putaria 100% Lógicas, mitadas e amor.