Eu tenho uma amiga desde o 7 ano, começei a me interessar romanticamente no 9 e ela tbm, porém, como n aproveitei perdi, assim, no 1 ano do médio, tentei conquistar ela, infelizmente não consegui e agora no terceiro, tentei novamente e achei q está indo bem, ela me abraçava, e falava que tbm gostava de mim
Mas aí, do nada e simplesmente fala q está confusa e q o pai não deixa q ela fique com ninguém pois e o ano do Enem e ela deve se concentrar nós estudos, e por algum motivo falou q seria melhor voltar a amizade. Depois disso tudo, uma semana depois, ela aparenta demostrar q gosta de mim, com atitudes e falas
eu, voltei então a demonstrar interesse, porém, a amiga dela, contou q ela n estava gostando q eu desse em cima dela( sim eu sei, e confuso), pois a própria havia dito isso. E agora, eu simplesmente n sei o fazer, alguém tem alguma dica, ou dedução?
@Infeliz34 Dicas na internet é algo complicado, mas...
Toda relação desgasta. Vale a pena se desgastar mais do que isso? Você ainda vai gostar dela quando ela também se desgastar, estressar e brigar por/contra isso?
Os sentimentos dela ficariam mais nítidos se você já conseguir uma resposta.
A desculpa esfarrapada sendo o Enem e estudos , isso n existe no ensino médio kkkkkkk. A única coisa q posso lhe dizer de útil é tentar conquistá-la vc vai se arrepender das coisas q n fez doq as coisas q tu fez, se der errado bola pra frente,fora q vc é jovem, ela deve se sentir desconfortável ás vezes quando tu da em cima dela, mas se ela tem ações q parece gostar de vc, vai em frente, mulheres n irão admitir q gostam de alguém,mas sutilmente o demonstram
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.