Usei meu travesseiro de brinquedo - Página 1

1. Tópico

lelouch323

Usei meu travesseiro de brinquedo

Hoje passei pela situação mais vergonhosa da minha vida, usei meu travesseiro como brinquedo, basicamente eu só peguei uma tesoura, fiz um buraco nele e enfiei até gozar. Agora eu queria saber se mais alguém já fez isso ou faz para eu saber se eu estou sozinho nessa ou não.
      Respostas:
      MAMARINDO

isso funciona? pensei que era uma pessima ideia
      lelouch323

@MAMARINDO acredite se quiser, funciona e muito bem até, so é vergonhoso depois que você para pra pensar oque você fez kk
      MAMARINDO

@lelouch323 vou tenta aqui e ve como que é
      MAMARINDO

fiz e sla, acho que meu travesseiro nao é mt bom pra isso, nao parece ser ruim mas acho que tem que ter o certo, no geral eu vi que isso funciona muito bem com mulher
      paudeferro79

fanfic
      lelouch323

@MAMARINDO Funciona bem quando você ta perto de gozar, antes disso é meio pah, No geral gostei, faria de novo? provavelmente não, porque é muito vergonhoso e no começo vai parecer que eu so to me mexendo no ar kkkk
      lelouch323

@paudeferro79 por incrível que pareça, não é
      lelouch323

@paudeferro79 por incrível que pareça não é *
      PutzLiliht

@lelouch323 Mentira só é boa quando eu conto.
      LynxWay

Já usei a repartição do meio do sofá da minha sala kkkk
      Não cheguei a gozar, porque ia manchar tudo, mas a sensação é muito boa, bem melhor que uma mulher que está com a boca e língua sem saliva.
      MAMARINDO

@lelouch323 quando tu ta perto de gozar ate enfiando o dedo no cu fica bom

@LynxWay boca seca? voce deveria dar agua pra ela nao a pica
      MAMARINDO

@PutzLiliht NOVIDADE QUE MULHER MENTE
      AceNowak

Deus vendo isso: 😨
      Diabo vendo isso: 😨
      Eu vendo isso: 😨
      Planeta vendo isso: 😨
      ETs vendo isso: 😨
      Universo vendo isso: 😨

Fintarou22

Os cara inventa cada modalidade , essa eu nunca ouvi falar, vai acordar todo gozado
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eu nem vou negar... Certa vez eu menti um poquinho... a situação escalou um monte que no fim eu mesma já tinha esquecido e fiquei surpresa com todo mundo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas não vale generalizar! :p
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !