Vocês sentem tesão nisso? - Página 2

1. Tópico

lelouch323

Vocês sentem tesão nisso?

Uma das coisas que mais odeio é estar vendo um hentai e do nada a mulher mijar, Alguém sente tesão nisso?
      Respostas:
      PutzLiliht

@lelouch323 Fofo. Fique longe do Twitter (X) e mantenha sua inocênciakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Unworthy

@lelouch323 e tem cara. Infelizmente. Era um pirata e duas prisioneiras... obrigou a mais kawaii a usar a outra de banheiro...e ela não pode cuspir depois. Malditos japoneses doentes!
      TakumiSF

Não. Mas quando é o cara mijando na mulher, dá um tesão do caralho.
      Hentazeiro

O mijo só quer dizer que a mulher teve um tesão tão grande que se mijou! Eu já vi um vídeo que um doidinho masturbou uma gostosa a tal ponto que ela se retorcia e soltava jatos de urina.
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ZaWarudo001

cara, eu não ligo se aparecer no hentai. Não que eu goste e talz, eu só vejo lá e "fodase", fico neutro. Mas as vezes é muita forçação, aí não dá pra tankar nem fdnd
      PutzLiliht

@Hentaiguyy E eu tentando entender o que eu fiz, pois você me marcou.. tive que ir na outra páginakkkkkkkkk

Você pensou que o primeiro não tinha ido, não é, mago?

E a maior pena é que seu modelo saiu de linha. Por favor tenha filhosKKKKKKKKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !