Vocês sentem tesão nisso? - Página 1

1. Tópico

lelouch323

Vocês sentem tesão nisso?

Uma das coisas que mais odeio é estar vendo um hentai e do nada a mulher mijar, Alguém sente tesão nisso?
      Respostas:
      LynxWay

Eu não, mas tem muita gente que sente, o próprio Bolsonaro já fez uma piada perguntando "o que é golden shower", quando essa porra apareceu no fantástico.
      E por falar nisso, procura quem é "Gustavo Scat", isso provavelmente vai destruir a sua semana.
      MAMARINDO

mijando de pegar o pinto ou a buceta e mijar na outra pessoa, eu acho paia, parece coisa de cachorro, e imagina o cheiro que fica depois, alem de sujar tudo

e na hora que ta tendo sexo, tu fica se esfregando na pessoa, lambendo buceta, pinto, cu, orelha, pé, suvaco e espalhando esses fluidos, entao sla contanto que a pessoa nao esteve genuinamenta mijando no ato e se for no meio do ato nao tiver aquela cor amarelada, meu dionisiaco nao ver nenhum problema

e vai se fuder gustavo scat.
      Lamelame

Não ,sempre que vejo essas cenas de mijo eu começo a acreditar que o/a autor do hentai esta querendo zuar com a cara de quem esta Assistido
      Fintarou22

Isso é doença e fantasia japonesa
      lelouch323

@LynxWay Eu tlgd quem é esse cara kk, C viu q ele faliu e ta pedindo dinheiro na net agora? faz tempo que eu vi isso e não sei se ele ta fazendo atualmente mas ate um tempo atrás ele tava endividado p krlh e foi pedir ajuda na net kkkkkkkk
      LynxWay

@lelouch323 Acho que o Felipe Neto tá dando uma "Mesada" de 3 mil reais por mês para ele. Isso era meio óbvio que ia acontecer, toda ação tem uma reação, se a pessoa age igual um louco, é meio óbvio que ela seria isolada da sociedade kkkk
      PutzLiliht

É raro mas acontece sempre!
      Tudo de cultural que vem do japão é meio exagerado de toda forma, complicado é dizer que concorda/gosta de tudo deles...

Mas: Esguichar ≠ urinar! O Squirting sim é EXTREMAMENTE comum (por ser exagerado) nas adaptações mas é muuuito diferente de mijar, em si! Ps: Só uma menor, pequenina parte é xixi! :p
      PutzLiliht

@LynxWay Bolsonaro e Gustavo Scat na mesma frase sempre me surpreende KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@MAMARINDO Quando o fetiche é discutido, o que mais se faz no dia é justamente beber água. Não fica cheiro ou gosto algum!
      MAMARINDO

@PutzLiliht é que eu nunca presenciei algo parecido igual nos filme e no hentai e eu ja li em alguns lugares que o squirt em sí tem que ser feito com a bexiga cheia e que obviamente tem que estar com agua, nao me impressiona voce saber que nao tem cheiro mas saber que nao tem gosto?
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eventualmente caiu na minha própria boca... Não é como se eu tivesse vergonha, mas também não é meu maior orgulho, poxaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E na verdade é o squirt que enche a bexiga... mas de toda forma é meio loteria genética encontrar uma garota que consiga, então é raro mesmo.

Watersports eu realmente entendo pois ainda tem bastante taboo, mas o squirt? é um fetiche bem comum, quase achei que todo cara gostasse!
      lelouch323

@PutzLiliht squirt eu gosto, mas os japoneses dão ênfase que é mijo, parece um vício,poucas vezes são squirt, a maioria é mijo mesmo
      PutzLiliht

@lelouch323 Faz parte do estereótipo mesmo! Para mim quase não faz mais diferença... Especialmente nos outros tipos de obras sem cores.

Mas vai, não é a maioria! :p
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !