Vocês sentem tesão nisso? - Página 1

1. Tópico

lelouch323

Vocês sentem tesão nisso?

Uma das coisas que mais odeio é estar vendo um hentai e do nada a mulher mijar, Alguém sente tesão nisso?
      Respostas:
      LynxWay

Eu não, mas tem muita gente que sente, o próprio Bolsonaro já fez uma piada perguntando "o que é golden shower", quando essa porra apareceu no fantástico.
      E por falar nisso, procura quem é "Gustavo Scat", isso provavelmente vai destruir a sua semana.
      MAMARINDO

mijando de pegar o pinto ou a buceta e mijar na outra pessoa, eu acho paia, parece coisa de cachorro, e imagina o cheiro que fica depois, alem de sujar tudo

e na hora que ta tendo sexo, tu fica se esfregando na pessoa, lambendo buceta, pinto, cu, orelha, pé, suvaco e espalhando esses fluidos, entao sla contanto que a pessoa nao esteve genuinamenta mijando no ato e se for no meio do ato nao tiver aquela cor amarelada, meu dionisiaco nao ver nenhum problema

e vai se fuder gustavo scat.
      Lamelame

Não ,sempre que vejo essas cenas de mijo eu começo a acreditar que o/a autor do hentai esta querendo zuar com a cara de quem esta Assistido
      Fintarou22

Isso é doença e fantasia japonesa
      lelouch323

@LynxWay Eu tlgd quem é esse cara kk, C viu q ele faliu e ta pedindo dinheiro na net agora? faz tempo que eu vi isso e não sei se ele ta fazendo atualmente mas ate um tempo atrás ele tava endividado p krlh e foi pedir ajuda na net kkkkkkkk
      LynxWay

@lelouch323 Acho que o Felipe Neto tá dando uma "Mesada" de 3 mil reais por mês para ele. Isso era meio óbvio que ia acontecer, toda ação tem uma reação, se a pessoa age igual um louco, é meio óbvio que ela seria isolada da sociedade kkkk
      PutzLiliht

É raro mas acontece sempre!
      Tudo de cultural que vem do japão é meio exagerado de toda forma, complicado é dizer que concorda/gosta de tudo deles...

Mas: Esguichar ≠ urinar! O Squirting sim é EXTREMAMENTE comum (por ser exagerado) nas adaptações mas é muuuito diferente de mijar, em si! Ps: Só uma menor, pequenina parte é xixi! :p
      PutzLiliht

@LynxWay Bolsonaro e Gustavo Scat na mesma frase sempre me surpreende KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@MAMARINDO Quando o fetiche é discutido, o que mais se faz no dia é justamente beber água. Não fica cheiro ou gosto algum!
      MAMARINDO

@PutzLiliht é que eu nunca presenciei algo parecido igual nos filme e no hentai e eu ja li em alguns lugares que o squirt em sí tem que ser feito com a bexiga cheia e que obviamente tem que estar com agua, nao me impressiona voce saber que nao tem cheiro mas saber que nao tem gosto?
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eventualmente caiu na minha própria boca... Não é como se eu tivesse vergonha, mas também não é meu maior orgulho, poxaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E na verdade é o squirt que enche a bexiga... mas de toda forma é meio loteria genética encontrar uma garota que consiga, então é raro mesmo.

Watersports eu realmente entendo pois ainda tem bastante taboo, mas o squirt? é um fetiche bem comum, quase achei que todo cara gostasse!
      lelouch323

@PutzLiliht squirt eu gosto, mas os japoneses dão ênfase que é mijo, parece um vício,poucas vezes são squirt, a maioria é mijo mesmo
      PutzLiliht

@lelouch323 Faz parte do estereótipo mesmo! Para mim quase não faz mais diferença... Especialmente nos outros tipos de obras sem cores.

Mas vai, não é a maioria! :p
      Unworthy

Cara, admito que não me incomoda tanto quanto deveria. Pesa muito quando envolvem o número 2. Aí tanko não
      PutzLiliht

@Unworthy Tirando aquela margem da sociedade, scat real é sem dúvidas o limite...
      lelouch323

@Unworthy e existe algum que envolva isso? Nunca vi, achava que não seria possível alguém aceitar animar um hentai que tenha isso kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !