Peito ou bunda? - Página 1

1. Tópico

lelouch323

Peito ou bunda?

Queria saber oque a maioria prefere. eu, particularmente, prefiro coxa, mas, entre os dois, eu prefiro peito
      Respostas:
      AceNowak

Pikachu choque do trovão
      LynxWay

Ser brasileiro e não escolher bunda é ser inimigo da nação... Aliás, eu prefiro pés
      PutzLiliht

@LynxWay Que rápido isso aqui escalaKKKKKKKKKKKKKKK
      Yamachita

Bunda sempre
      lelouch323

@AceNowak Você sabe demais
      lelouch323

@LynxWay Primeira pessoa que eu vejo diretamente falando que gosta de pés
      MAMARINDO

gosto de bunda mas concordo com o @LynxWay, alias um pé macio substitui bem uma bunda tabua
      AceNowak

Ta que pariu revida jigglypuff do krlh bola de chiclete de merda que só sabe cantar Anita
      Fintarou22

Bundão é essencial, peitos é brinde. Eu particularmente prefiro coxas
      Lamelame

Peito
      PutzLiliht

@MAMARINDO Como alguém que tem mais experiencia do que gostaria nisso, não... Nem perto!
      MAMARINDO

@PutzLiliht quem prefere bunda ainda acabou de sair dos neandertais, olha bunda e neuron activation, uga uga bunda grande muito filho

claro bunda feia pega muito principalmente na autoestima, mas acho que provavelmente as duas coisas mais feias que uma bunda feia é pé preto e cu preto
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eu me referia á realização/relação em si... Mas, então gostar de pés e a evolução natural da atração sexual? KKKKKKKKKKKKK
      MAMARINDO

@PutzLiliht em todos os sentidos da coisa, sim.
      Unworthy

Peito. Grandes ou pequenos, gosto da variedade. Morro nessa pedra.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !