Gosto peculiar - Página 1

1. Tópico

synon

Gosto peculiar

Não sei porquê, mas eu me excito muito vendo hentais de "treinamento", mas tem que seguir sempre da protagonista odiando e depois de diversos "treinamentos" ela começa a gostar tanto que não consegue mais viver sem o mestre e vira uma completa vadia, sou a única? Ah, também gosto quando vem acompanhado de gang bang, mas não é obrigatório ter, e sim, eu sinto que não deveria gostar disso e que é errado, mas fazer o quê, não controlo :/
      Respostas:
      MAMARINDO

eu gosto bastande de uma tag de jav que é isso dai que tu descreveu

e nao ha nada de errado em gostar, do que eu ja vi o pessoal falar que gosta isso é bem de boa e comum
      PutzLiliht

MindBrake/Ryona são uma das tags mais populares, definitivamente não é um gostinho só seu!
      Não tem absolutamente nenhum "certo" ou "errado", se você faria desse lado da tela, tudo certo, se não, é só algo excitante!

E nem chega a ser peculiar, simplesmente não é algo que é discutido, mas é bem comum na verdade (obviamente mais pelo lado masculino, mas, indiferente.)
      Fintarou22

Eu n gosto, mas tem alguns q são bons
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !