Se você tiver filhos, qual nome escolherá? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Se você tiver filhos, qual nome escolherá?

> Se for homem, penso em: Wesley, Welington, Willian, Wallace... algum nome inglês que comece com W, porque além de soar bonito e ser algo "exclusivo", meu filho sempre estará no fim das listas de chamada kk.

> Se nascer mulher vou deixar a mãe escolher.
      Respostas:
      lelouch323

Homem: Julian

Mulher: Sarah

Homem eu não tenho certeza mas acho que Julian com pronuncia de Ru ' lian seria legal

Sarah por ser um nome bonito que eu sempre tive vontade de colocar como nome da minha futura filha
      MAMARINDO

Homem: Arthur, Jack ou John

Mulher: Beatrice, Samara ou Barbara

e se minha mulher quiser vir palpitar, vai ter muita briga na cama pra decidir o nome
      WDmaster

Irmão meu nome começa com "w" te falo por experiência própria nunca é bom ser o último da chamada.

Se for homem: Jefferson ou Ricardo
      Se for mulher: Beatriz ou Samantha
      PutzLiliht

@WDmaster Ele sabekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@lelouch323 Me diga que o seu sobrenome é Connor...
      LynxWay

@WDmaster Meu nome começa com S kkk
      Eu nunca fui o último de nenhuma chamada, mas sempre fiquei entre os últimos, e na minha experiência até agora, sempre me beneficiei por isso.
      Fintarou22

O nome n sei, mas queria passar meu sobrenome Dionisio adiante, acho q sou a última geração tanto por causa da volta de Jesus e tanto por eu nunca me relacionar
      paudeferro79

Sung Jin-woo, por quando for chamar ele de manhã, solto um "arise" ou "erga-se" muaaaaaaahhhhhhh
      paudeferro79

@PutzLiliht Highlander detected
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !