Como sabemos, japoneses são MUITO tarados e sentem tesão em coisas que ninguém (além deles) consegue entender. Hoje, assisti o hentai mais doentio do mundo, "Bitch na Inane-sama", mais precisamente o episódio 4. Não vou dar muitos spoilers, mas uma das personagens enfia algo que não entendi oque era pelo cu, e a barriga dela fica parecendo que pegou um tumor. Enfim, assistam por sua conta em risco. Mas, a anatomia e a animação são boas, mas é realmente muito doentio.
"Erogros" - Pedo, necro, gore, ntr, abuso, tortura...
Ainda me arrependo quase 2 anos depois.
Bitch na é bem aclamado até, a tag de bulge é realmente mais... centralizada, mas nem de longe merece uma nota baixa! O estúdio sim merece ser ateado fogo.
@PutzLiliht Eu fui da uma olhada aqui,vi os dois primeiros capítulos, e o segundo é doença pura, o cara simplesmente arranca as mãos e pés da menina, eu me pergunto como permitiram publicar isso, não sei se é uma mangá ou uma novel, mas so de algum site permitir hospedar isso, ja é doentio
@PutzLiliht Eu decidi ler ele, e conclusão: o cara que fez isso merece a morte e nada mais, o último capítulo é coisa de doente cara,nao tem como um ser gostar disso, o segundo é muito doentio também, o cara simplesmente desmonta a menina como se fosse um boneco. eu fui ver os comentários do último e so tinha cara falando "Nossa, que delícia,gostei" e cara respondendo "Finalmente achei alguém igual eu" Isso me faz pensar o quão grande esse mundo é, tem esquizofrênico pra tudo.