BDSMtest.org - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

BDSMtest.org

A maioria já conheceu ou deve ter visitado, mas ainda é um teste bem legal!

O próprio Beedee é bem legal, mesmo que seja só mais um dos Tinders, é satisfatório ver o tanto que o projeto avançou! Mas vai, qual o seu resultado? :D

https://bdsmtest.org/r/CBrKNhmu
      Os meus sempre variam um pouquinho, nunca entendi o por quê...
      Respostas:
      PutzLiliht

@Fintarou22 E quem você quer enganar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É coisa do fórum, poxa! :p

@AceNowak Outro dia mesmo você disse "Quando a piroca murcha do @CoxasMacias cansar, você pode me comer com o cintaralho", qual é a verdade, hein? KKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht falei nada disso não kkkk aqui é homem macho alpha hetero top e os crlh a4
      PutzLiliht

@SlaAzideia Olha que essa aqui é surpresa... Você realmente concordou em 100% com o teste ai?!
      SlaAzideia

@PutzLiliht Faltou algumas coisas nesse teste como Spanking entre outros... e eu concordei com uma boa maioria
      CoxasMacias

@PutzLiliht O Ace fez isso daí na putaria KKAKDJKKKKKK ele é quase uma puta ;)

https://bdsmtest.org/r/9G6s6xVJ algumas coisas ficaram estranhas aí nesse teste, mas no geral ele acertou sim
      CoxasMacias

Ah sim, o @paudeferro79 é sub, pois a mulher é quem sustenta ele e homem sustentado pela muié só leva comida de cintaralho no rabo KAKDJDKFKDKFJSKKK
      PutzLiliht

@CoxasMacias Quase não, ele é! Eu sou inocente perto do @AceNowak KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora... 0 pessoas surpreendidas com esse seu 100% ai! Mas, 25% pet, seu desgraçado que ainda me julgou no outro post?!

Mas masoquista foi novidade...
      PutzLiliht

@paudeferro79 Cadê sua defesa? Mas soa verdadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@CoxasMacias puta é a senhora sua piroquinha posso ser várias coisas ao msm tempo pra que ser uma só e perder a parte divertida da vida

Mas fiz o teste na moral menti em nada

@PutzLiliht Eu sou um santo gata
      PutzLiliht

@AceNowak 0 de credibiliade tadinhoKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@SlaAzideia Isso realmente falta, mas devo dizer que surpreendeu...
      AceNowak

@PutzLiliht já falei mas ja que não acredita em mim não posso fazer nada infelizmente o preconceito existe e está em todas as pessoas
      PutzLiliht

@AceNowak É brincadeira, poxa! Só é engraçado ver o contraste do Ace do site que quer comer/ser comido quase na mesma intensidade (possivelmente ao mesmo tempo??) pelo/com o @CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      SlaAzideia

@PutzLiliht o que surpreendeu?
      Achei bem normal...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !