BDSMtest.org - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

BDSMtest.org

A maioria já conheceu ou deve ter visitado, mas ainda é um teste bem legal!

O próprio Beedee é bem legal, mesmo que seja só mais um dos Tinders, é satisfatório ver o tanto que o projeto avançou! Mas vai, qual o seu resultado? :D

https://bdsmtest.org/r/CBrKNhmu
      Os meus sempre variam um pouquinho, nunca entendi o por quê...
      Respostas:
      MAMARINDO

o meu na epoca deu alguns fetiche mas que eu me lembro em primeiro deu experimentarista, tanto com amarrar, voyer com switch e dominante

acho que me falta garra pra torturar e dar tapa na cara da safada, mas enquanto nenhuma se dispor ainda ficarei com pena
      PutzLiliht

@MAMARINDO Fofo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É literalmente o seu perfil então. É o mais comum eu diria. Você tem alguma vontade de ver até onde a vontade leva?
      MAMARINDO

@PutzLiliht é que tem que sair bastante da zona de conforto e achar alguem que tope essas paradas, mas sim tenho vontade
      MAMARINDO

@PutzLiliht ja pensei em ir em casa de swing mas acho baixaria demais e o pessoal que vai la me da medo
      PutzLiliht

@MAMARINDO Todo mundo sempre me diz isso, por algum motivoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, fica mais legal quando você se você conseguir uma turma legal. E não é como se fosse coisa de outro mundo! Com uma boa conversa você já consegue...
      PutzLiliht

@MAMARINDO E espera ai, não era você daqui que era de menor?!
      MAMARINDO

@PutzLiliht mulher ate na faculdade ja passei
      MAMARINDO

@PutzLiliht turma para fazer sexo e afins ja ouvi falar disso principalmente com viados, normalmente sao monogamicos entaaooo

apesar, voce gosta de casa de swing?
      AceNowak

Nunca tinha visto esse site até que achei bacana

https://bdsmtest.org/r/aeLZZKz4
      Fintarou22

@PutzLiliht O meu primeiro foi degrader , talvez eu seja um sádico louco
      PutzLiliht

@MAMARINDO Nesse ponto eu nem lembro mais. :p

Mesmo? Ainda assim, pelo menos os que conheci, todos eram bem abertos quanto á novatos!

Eu nunca estive comprometida então não sei se diria por esses termos... Mas que as casas realmente são bem mais descontraídas e legais é verdade!
      PutzLiliht

@AceNowak EU ME RECUSO! Isso é a mais pura mentira... Você dentro do aspecto da dominação?! Cadê o @CoxasMacias para ler isso? KKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@Fintarou22 Baseado nos outros posts, não é surpresa! kkkkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

@PutzLiliht sério q da pra perceber ? N é possível, eu nem falo coisas absurdas no fórum
      AceNowak

@PutzLiliht mano na moral ninguém aqui me conhecê na real tipo eu falo varias merdas pq é minha personalidade que eu não revelo no dia a dia mas entre 4 paredes eu sou totalmente diferente se quiser trocar uma ideia fora daqui eu aceito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !