Desenhar hentai - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Desenhar hentai

Vi esse meme e me lembrei da minha pré-adolescência, quando eu fiz 12, minha irmã me deu uma revista de desenhar personagens em estilo mangá, só que a revista inteira era basicamente um tutorial de desenhar hentai, porque ela ensinava somente o desenho gestual e anatomia femininos.

Me lembrei que na 8a série, tinha uma garota da sala que era piada porque ela dava pra td mundo. Certo dia eu desenhei ela dando para um mlq da sala e mostrei para alguns colegas, ela soube, conseguiu tirar o desenho de mim e mostrou pros professores, mas eles cagaram por causa da reputação dela kk

E você? Já tentou desenhar algum hentai?

Respostas:
      PutzLiliht

Eca, arte 2d! (Sou péssima desenhando.) Mas já fiz alguns modelos 3D logo naquela explosão do blender e assim como 99,5% de quem faz isso, o NSFW vem como preço...
      Fintarou22

O único motivo pra eu aprender a desenhar, sempre quis e infelizmente tempo passa e n fazemos nada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !