Agora eu tenho um bom motivo para beber a semana inteira... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Agora eu tenho um bom motivo para beber a semana inteira...

"391651" É uma das obras de um artista chamado "Hakaba" que no geral, seguem o universo de uma sociedade mais estranha... (Sem muito spoiler, vão ler! ps: É hentai, então todo mundo sabe o que esperar, santinhos. :P)

Pode ser só mais uma história e eu que fiquei maluca, mas, teve um contexto bem aproximado do meu TCC e reviveu um TRAUMA dos grandes...
      Respostas:
      PutzLiliht

Eu realmente não queria dar spoilers mas... o fato é: O que chamamos de "Eu" é uma constante contrução mutável de contexto-resposta, uma cadeia de padrões que raramente se repete de verdade... e que na vida real, 4 dias dessa quebra já seriam suficientes para deixar danos reais.

PutzLiliht

Eu tive uma experiência desse tipo no passado e que, inclusive me inclinou para minha formação, foi de longe, absolutamente de longe a coisa mais assustadora que eu vivi por várias vidas!

e eu não vou ler aquilo sozinha!KKKKKKKKKKKKKK
      Fintarou22

@PutzLiliht Dropei na capa kkkkkkkkk
      AceNowak

Não achei o hentai triste estou
      PutzLiliht

@Fintarou22 @AceNowak !

Eu exijo que leiam! :P

Hikoukai Benjo In no Maku
      MAMARINDO

primeiro que nao vou cair no seu bait que voce teve uma privação de sentidos e ficou fazendo sexo

e segundo, sempre me perguntei o que aconteceria se alguem privado de sentidos fizesse sexo, me lembrou daquela historia (falsa) das bonecas sexuais humanas, em que se fazia algo parecido no tal manga, so que as bonecas em sí é bem mais macabro que o manga, ja que a ideia era sobre elas serem vendidas e a lavagem cerebral era bem mais tenebrosa

e terceiro, se essa for a fantasia do cara e ele escreveu isso no manga que fantansia foda
      NearKK2381

@MAMARINDO devo concordar
      PutzLiliht

@MAMARINDO Vai se foderKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Foi um acidente, nada com sexo! Me refiro á ficar "no nada!"

Hm? Primeira vez lendo uma obra japonesa?....
      MAMARINDO

@PutzLiliht ler obra japonesa só manga, agora de hentai deve ser a terceira, tanto que li da direta pra esquerda tudo bonitinho se deve fazer
      AceNowak

@PutzLiliht gostei dá até vontade de traduzir mas 50 páginas da não tenho preguiça

No demais amanhã é feriado deixa eu assistir você comendo o coxas?
      PutzLiliht

@MAMARINDO Que específico, quais foram os outros 2 hentais?
      E vai se ferrar, eu não esqueci. :P
      PutzLiliht

@AceNowak Ele parou de falar comigo essa vagabunda. :(
      AceNowak

@PutzLiliht ele deve tá engasgando com alguma pika por ai por isso não consegue falar mas se quiser eu converso com você sou alguem legal e normal de se conversar
      MAMARINDO

@PutzLiliht o primeiro foi aquele que acontece tudo de ruim com a mina e ela morre de overdose, e o outro foi um bem bobo da nefepitou

e tecnicamente ja li mais que só manga de coisa japonesa se contar as VN mas como as pessoas nem sabem o que é isso eu deixo de lado
      PutzLiliht

@MAMARINDO Meus favoritos no nhentai aíkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E como assim?! VN vende muito mais que mangá!

@AceNowak De novo? Você? Normal?!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !