Complicado isso aí né cara - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Complicado isso aí né cara

Eu moro em um "coliving" que os quartos têm a parede muito fina, e do lado do meu, mora uma garota.
      Neste exato momento, ela e seu namorado estão fazendo sexo há 10 minutos, eu estou tentando dormir porque tenho prova de manhã e preciso acordar 7:30, mas tá impossível, porque os sons que eles fazem são muito desconfortáveis... Quero me matar.
      Respostas:
      PutzLiliht

Você conseguiu dormir algo ainda? Cuidado nisso!
      Ela que toma o pau e você que sai fodido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já fui expulsa de uma situação assim. Só fui saber depois que era uma parede falsa e basicamente oca. :P
      paudeferro79

Quando o cara sair, pega dicas, +10 min. o cara é um maratonista muaaaaaaaaaaahhhhhh
      paudeferro79

@PutzLiliht tah porra, vc transa com microfone e a JBL no máximo kkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@paudeferro79 Curso no inboxKKKKKKKKKKKKKKKK

Era algo que ele gostava e, pela tranquilidade dele, eu jurava que não tinha ninguém dos lados...
      paudeferro79

@PutzLiliht muaaaaaaah sei bem como é isso (meme do Elrond pois é bem das antigas )
      hentairider

Me faz lembrar uma vez que minha família tava com COVID e eu fiquei na casa da minha tia, e todo dia meu primo levava alguma mulher pra lá e transava feito doido, e eu querendo dormir porque tinha que ir trabalhar, e ele fazia suruba lá direto, e eu puto porque queria dormir e que eu não tava comendo ninguém tambem
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !