Vivemos em uma sociedade. - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Vivemos em uma sociedade.

Eu e a garota éramos bem próximos, a gente conversava toda noite por dm no ig, ficava de piscadinha quando se via nos corredores e tal.
      Certo dia, estava apenas eu e ela na saída do colégio, cada um esperando sua carona, na chuva, e eu tive a ideia de pedir ela em namoro. Ela me rejeitou na hora, fiquei triste pra krl, sem entender nada, e acabei parando de falar com ela.
      2 dias depois, descobri que o cara careca que buscava ela na escola não era o pai dela, e sim um engenheiro de 34 anos que estava ficando com ela, trepando, saindo, comprando presentes e tal, os 2 estavam em um relacionamento há alguns meses...
      Respostas:
      PutzLiliht

Primeiro, me diz que vocês são demaior...

Segundo, sinto em dizer mas, você deve ser provavelmente o 5° contato dela assim então... Esse tipo de garota é definitivamente o mais popular, mas também o mais fácil de reconhecer/esquecer, vai por mim, você esquece e fica feliz que foi rapidinho. :)

Esse é um tipo de jogo se você só desce as cartas se souber que todos perdem e a casa sempre vence.
      LynxWay

@PutzLiliht Foi há 2 anos, eu era do segundo ano (17) e ela do terceiro (18). Pior que eu era praticamente o único contato masculino dela, ela só andava com 3 amigas no colégio.
      Fiquei muito chocado e puto da vida na época, me marcou muito isso, mas em 2 semanas eu já tinha esquecido ela, só me lembrei disso de novo porque eu estava ouvindo umas historinhas de ser rejeitado, e me voltou essa memória kkkk
      AceNowak

@PutzLiliht espero que eu seja seu 1° contato afinal nossa relação é quente e carnal
      PutzLiliht

@LynxWay Pelo menos! E olha, foi algo relevante para você?

@AceNowak Eu nem vou contar...
      AceNowak

@PutzLiliht pode jogar tudo na minha cara eu aguento
      LynxWay

@PutzLiliht Sim, quando eu conversava com ela, eu era um "nerd bobinho", magro, anêmico, sofria bullying, etc.
      Depois disso, mudei totalmente de aparência, personalidade e etc. Fiz uns treinos que fizeram eu ganhar 8kg e ficar mais forte, e eu ia pra aula só pra escutar música triste (tipo joji), azucrinar os caras que faziam bullying comigo (um até saiu da escola por minha causa), e fumar com caras mais velhos de outras salas enquanto a gente jogava blackjack apostando coisas. Nessa época várias garotas vieram falar comigo e tal, mas tratei elas mal pra krl, me arrependo disso.
      PutzLiliht

@AceNowak Eu só tenho uma amiga de verdade e tirando algumas colegas dos trabalhos, se parar para olhar os meus contatos, é o mesmo que madereirakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@LynxWay Eu acho incrível quantas vezes ouvi essa parte do "nerd bobinho"...
      Ps: Tem certas coisas que você não conta para a acompanhante, o terapeuta não cobre tudo, poxa! :P

E, apesar dos crimes, eu ainda tenho que perguntar... Como você se sente lembrando do passado, então?
      LynxWay

@PutzLiliht Bastante vergonha da forma que eu me comportava, e arrependimento do jeito que eu tratei as meninas que quiseram algo comigo.
      Mas não me arrependo de ter tratado mal os bullys do colégio. Não vou falar o que eu fiz, mas foi justo, os caras eram muito fdp, tratavam mal todo mundo, até professores e alunos PCD, e ninguém tinha coragem de revidar porque eles só andavam em grupinho :/
      Enfim, ser um adolescente revoltadinho é uma merda kkkk Pelo menos eu tenho história pra contar
      AceNowak

@PutzLiliht ai que fofa eu sou sua única amiga de verdade
      PutzLiliht

@LynxWay Rt, hoje eu tenho certa vergonha pelas burrices, mas só mudaria justamente o que eu não poderia controlar.

No mais, é fofo você reconhecer tudo isso! Descrever o problema é metade do caminho e, você já parece mais do que suficientemente bem! :)
      PutzLiliht

@AceNowak Disse o Ednaldo, mecânico á 35 anosKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      LynxWay

@PutzLiliht Pois é, quando eu entrei no 3o do EM, comecei a ficar mais antissocial, acabei me isolando muito da maioria das pessoas que eu conversava porque eu estava muito focado em passar no vestibular. Isso fez eu pensar mais sobre o modo que eu vinha agindo, e por causa disso eu fiquei com uma puta vergonha de mim mesmo. Desde então eu virei um cara mega antissocial mesmo, desde que me mudei de cidade, nunca mais fiz nenhum amigo :/ Mas enfim, eu planejo mudar isso, sair mais de casa e tal, não dá pra ficar fugindo para sempre.
      AceNowak

@PutzLiliht quem é esse Ednaldo de 35 anos que você tá se envolvendo? Vou atrás dele e enfiar um fiat marea no rabo gordo e peludo dele pra parar de mexer com a dona dos outros
      PutzLiliht

@LynxWay Por curiosidade, você prestou o vestibular tudinho certo? Geralmente é um lugar onde algumas conversas são obrigatórias então dá para aproveitar!
      LynxWay

@PutzLiliht Sim, a UFRGS, onde eu estudo, ainda faz vestibular, 70% das vagas dos cursos de graduação são por ele.
      Fui o único do colégio que fez, aí os professores dedicaram uma boa parte do tempo deles pra mim durante as aulas, e eu pude conversar bastante com eles sobre a vida, filosofia, experiências, etc... Foi um momento muito bom, gosto muito de conversar com pessoas mais velhas, de 30 anos +
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !