To meio sumido mas fds. Se você pudesse trocar de vida com qualquer personagem de anime, qual seria e porque? o meu acho que seria o Rohan Kishibe de jojo, e não vale prota random de hentai
Trocar logo com um mangaka? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha primeira ideia não é de anime, mas de longe a KImpossible! Iria só ganhar uma skin novaKKKKKKKKKKKKKKKK
Dos animes, eu iria de lalatina/aqua pela comédia em Konosuba. :P
@PutzLiliht Não é so um mangaka, é o melhor mangaka, universo sendo resetado e tudo se deteriorando em 5 segundos e ele continuando escrevendo pro mangá dele
queria ser o Sung Jin-Woo, Monarca das Sombras, ira desgraçar as pobres almas dos mortos que sacanearam em vida, "Taxad, tu gosta de imposto, meu soldado Kid Bengala com a orbe da avareza, vai te empurra um século de taxa no seu cagador"
muaaaahhhhh
Light Yagami de Death Note.
Eu não ia sair matando gente pra krl, ia matar umas 4~5 pessoas que causam tumulto real no mundo (tipo Kim Jong Un, Putin, Netanyahu, etc) da mesma forma, para parecer assassinato. Acho que assim, o pessoal ia ter medo de começar novas guerras, etc.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.