Pergunta seria - Página 1

1. Tópico

lelouch323

Pergunta seria

To meio sumido mas fds. Se você pudesse trocar de vida com qualquer personagem de anime, qual seria e porque? o meu acho que seria o Rohan Kishibe de jojo, e não vale prota random de hentai
      Respostas:
      PutzLiliht

Trocar logo com um mangaka? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha primeira ideia não é de anime, mas de longe a KImpossible! Iria só ganhar uma skin novaKKKKKKKKKKKKKKKK
      Dos animes, eu iria de lalatina/aqua pela comédia em Konosuba. :P
      lelouch323

@PutzLiliht Não é so um mangaka, é o melhor mangaka, universo sendo resetado e tudo se deteriorando em 5 segundos e ele continuando escrevendo pro mangá dele
      Fintarou22

@lelouch323 eu de Saiki Kusuo, comédia pura
      paudeferro79

queria ser o Sung Jin-Woo, Monarca das Sombras, ira desgraçar as pobres almas dos mortos que sacanearam em vida, "Taxad, tu gosta de imposto, meu soldado Kid Bengala com a orbe da avareza, vai te empurra um século de taxa no seu cagador"
      muaaaahhhhh
      MAMARINDO

eu queria ser a gotto do bocchi the rock, por mais timida que ela seja ela tem varios amiguinhos!
      LynxWay

Light Yagami de Death Note.
      Eu não ia sair matando gente pra krl, ia matar umas 4~5 pessoas que causam tumulto real no mundo (tipo Kim Jong Un, Putin, Netanyahu, etc) da mesma forma, para parecer assassinato. Acho que assim, o pessoal ia ter medo de começar novas guerras, etc.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !