Mano, ontem a mina de um amigo meu me mandou mensagem perguntando se eu poderia dá uma opinião numa foto que ela queria mandar pra ele, aí eu respondi que sim... Aí ela me mandou duas fotos de Langer ri(não sei se é assim que se escreve) e outra ft dos peitos dela. Confesso que eu gostei kkkkk mas to me sentindo um cuzao e afinal ela realmente só queria minha opinião? Ou queria algo mais?
Nunca passei por isso, então não posso e nem devo julga-lo. Pode não parecer, mas este é um ponto crítico para vc, e vai decidir que tipo de pessoa vai ser. Infelizmente ou felizmente não posso escolher por você, mas se questione o que vale a pena e o que é mais valioso pra vc. Se vai seguir os seus desejos carnais ou vai valorizar uma amizade. Tem quem pode opinar diferente de mim, mas independente disso, te desejo força e sabedoria para decidir.
É aquela coisa, "mulher de amigo tem barba e bigode", não importa o quanto ela seja atraente, se você valoriza a amizade, esse é o tipo de investida que você não conta, mas também nem lembra! O @Mael008 resumiu bem, é algo bem pessoal...
Mas não é inocência por parte de nenhuma garota fazer esse tipo de ato, vai por mim. É bom que você saiba medir suas reações se você não estiver bem em ser o "cuzão" da história.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.