Aoba kkkkk, e aí galerinha, sou novo na comunidade, o site eu já uso tem tempo, olha, gosto de fazer amizades, jogar um bom jogo, conversar qualquer coisa, assistir um bom hentai ou ler um bom mangá, tento ser o mais educado possível, se quiser conversar, fazer amizade, jogar, jogar um rpg, sei lá qualquer coisa tamo aí, qualquer pessoa e só chamar, pode ser meio brega se apresentar sei lá kkkkkk, mas sempre que puder eu tô aí, desejo um bom dia a todos (tô parecendo um velho kkkkkk)
@hentairider meu favorito é Steins Gate, o auge do auge q um anime poderia atingir de excelentíssima qualidade, n há nada parecido doq eu já assisti é surreal q anos se passam e eu n vi nada q chegue ao nível, e acredito q até nos fim dos tempos ainda n vai ter algo pra substituir esse meu favoritismo
@hentairider mano solo já tá praticamente garantido kkkkk foda é o diretor que parece tá ocupado mais chega acho que lá pra 2027 ou 2028.agora danmachi acho que vem também já tem 5 temporada provavelmente vem sim. Agora nem me fala de rakudai mano me deixa triste kkkkkkkk se pá a novel já acabou e nada do anime foda viu
@Fintarou22 mano, steins gate e um anime maravilhoso mano, e uma obra de arte, e aquele tipo de anime que não enjoa, eu lembro quando lançou a segunda temporada, eu fiquei feliz demais cara
@HenQ irmão, minha mãe e meu irmão tem um monte de acessórios de animes, minha mãe assiste o tempo todo, meu irmão mais novo também, a maioria dos meus amigos, direto a gente se encontra pra jogar vídeo game, assistir anime, e bom demais man
@HenQ mano, rakudai e triste Man, eu amo esse anime, ele e muito bom cara, merecia mais atenção, danmachi e solo eu não aguento mais, preciso de mais episódio pra ontem kkkkk