Novato aqui na comunidade - Página 1

1. Tópico

hentairider

Novato aqui na comunidade

Aoba kkkkk, e aí galerinha, sou novo na comunidade, o site eu já uso tem tempo, olha, gosto de fazer amizades, jogar um bom jogo, conversar qualquer coisa, assistir um bom hentai ou ler um bom mangá, tento ser o mais educado possível, se quiser conversar, fazer amizade, jogar, jogar um rpg, sei lá qualquer coisa tamo aí, qualquer pessoa e só chamar, pode ser meio brega se apresentar sei lá kkkkkk, mas sempre que puder eu tô aí, desejo um bom dia a todos (tô parecendo um velho kkkkkk)
      Respostas:
      Felie

salveeee curte quais jogos e animes mano?
      Felie

to esperando nova temporada da marin kitagawa a séculos😢
      hentairider

@Felie mano, eu gosto muito de FPS, RPG, survivor horror, meu FPS favorito e Battlefield, RPG favorito e uma briga entre final fantasy e the witcher 3, e mano, resident evil, dying light são incríveis, mas tem mais uma porrada de jogo que eu gosto
      hentairider

@Felie nem me fale amigo, eu também tô, quero temporada nova de alya, o anime da russa, de uzaki, noragami, não aguento mais Man, quero mais animes
      Fintarou22

@hentairider eu esperando a 4°t de classroom of the elite (vai ser paia a adaptação), to lendo a novel e é mil vzs melhor q o anime
      hentairider

@Fintarou22 mano, na moral tem hora que dá até raiva de ficar esperando Man, tem tanto anime bom que merece uma temporada nova, e tem outros que eu não consigo mais esperar porque demora a produzir kkkkk, a ansiedade Mata kkkk
      Fintarou22

@hentairider é torturante, to esperando a 3°t de Kaguya sama até hj, a última foi em 2021
      HenQ

@Fintarou22 vejo aqui um homem de cultura a novel é muito boa tó em dia com ela
      HenQ

@hentairider pelo menos vai ter só que acho que lá pra ano que vem só mais ter vai kkkkkk
      hentairider

@Fintarou22 mano do céu, quero a segunda temporada de Alya, a terceira temporada de 100 namoradas, quero assistir no cinema o filme de kimetsu no yaiba, tô gostando muito de Boku no hero vigilantes, quero mais temporada de uzaki, sono bisque Doll também quero, mano a lista de anime e grande demais man, necessito dessas temporadas pra ontem man
      hentairider

@HenQ mano, aqui em casa todo mundo assiste anime Man, a família inteira, a gente escolhe um, começa assistir este acabar kkkkk, e bom demais
      hentairider

@HenQ tá demorando Man, demorando demais, e eu quero também solo leveling, o anime bom da porra, quero dungeon ni deai, e rakudai também kkkkkk
      Fintarou22

@hentairider Vejo q tu é um romancista, assite bastante romance kk, eu tbm
      Fintarou22

@hentairider Rakudai Kishi injustiçado, +10 anos anos sem 2°T :(
      hentairider

@Fintarou22 mano, eu gosto muito de anime de romance vei, e bom demais, mas eu também gosto de umas paradas de porrada pra todo lado, berserker, tegen toppa, acho que é assim que escreve, gosto de one piece, Naruto, dragonball, mas meu anime favorito e yuyu Hakusho man
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !