Traps - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      OTAKIBES

      Traps

      Quem come trap é gay?
      Respostas:
      User avatar
      Lugh

      Não, afinal. Armadilha é feita para fottaceler os guerreiros e assim seguirem em frentes mais fortes, logo, legal.
      User avatar
      Kuroinu

      é
      User avatar
      DexterMorgan

      Bom, cada um tem o seu modo de pensar, mas eu acho q apesar do fato das coisas terem mudado tanto hoje em dia (no sentido de liberalismo), sendo que o preconceito ainda é grande, eu acredito q se preocupar com a sociedade e o que os outros pensam é algo que não vai agregar nada a vc.

      Cada pessoa só tem uma vida e cada um deve ter como foco viver a vida da melhor forma possível e ir em busca de sua felicidade. É melhor vc dar valor as coisas que te proporciona sua felicidade e realização sendo que no final de tudo, quanto vai valer seu orgulho perdido por conta de uma curiosidade ?
      User avatar
      DexterMorgan

      Sempre tive preferência por mulheres, mas com o tempo eu descobri que tbm tenho atração por traps e outras fantasias. Eu nunca tive oportunidade pra isso, mas caso apareça eu partirei pra cima. Apesar de ainda não ter feito eu me considero bi e sim, foi difícil eu me aceitar assim, mas com o tempo eu fui me acostumando e hoje eu não ligo mais pra isso apesar de ninguém próximo a mim saber disso. Então se importe consigo mesmo e não com o que os outros pensam. Espero ter ajudado
      User avatar
      Devazin

      Mais ou menos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !