Qual seria a altura ideal que seu parceiro(a) deve ter? - Página 2

1. Tópico

LynxWay

Qual seria a altura ideal que seu parceiro(a) deve ter?

Não me importo tanto com altura, mas como isso é um assunto muito "polêmico" e discutido na internet, acho que seria legal ver oq o pessoal do fórum pensa.

Tenho 1,76m, é a altura mais mediana possível, então pra mim, acho que uma garota entre 1,63~1,68m estaria ótimo.
      Respostas:
      PutzLiliht

@paudeferro79 Eu já nem tento mais com o @AceNowak EXATAMENTE por issokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

-1.75m É amigo. :P

90% do meu tempo eu estou de salto. Me deixando com algo perto de 1.7m e alguns caras já ficam "intimidados" é claro que é raro, mas existe!
      De toda forma, de baixa já basta eu!
      LynxWay

@PutzLiliht Eu percebi que muitos homens estão usando tênis que aumentam a altura entre 4~7cm pra atrair mulher. Há 2 anos atrás, eu me sentia uma pessoa normal pegando ônibus para ir pra escola. Agora, eu me sinto um anão, porque todo homem jovem tem 1,82m+ e toda mulher jovem tem 1,72m+ kkk

Enfim, eu só ando de chinelo, até no inverno, não tenho vergonha da minha altura, superei isso fazendo academia e looksmaxxing kkk

Pohinha

@PutzLiliht botar a mao gelada no pau ja da calafrio. Imagina uma difunta de 2 meses?🥶 Slk, n compensa ksksksksksksk
      PutzLiliht

@LynxWay Eu sei que o salto era originalmente masculino mas (principalmente depois de tanto tempo) ainda é uma ideia no mínimo engraçada pensar nissokkkkkkkkkkkkkk

E é realmente a geração... Eu sempre fui a mais baixa da minha familia, mas a humilhação vem começando a ficar pessoal! :(

Como o próprio desejo geral, que logo vai mudar por isso. Afinal não é improvável que a diferença entre os 2 diminua com o tempo!
      PutzLiliht

@Pohinha Enquanto isso, caras por aí comendo tijolo! :P
      AceNowak

@PutzLiliht minha rainha vem tentar enfiar sua mão e seu antebraço na minha bucetinha molhada enquanto você me chama de loba vadia e eu uivo pra essa sua bundona gostosa como se fosse a porra da lua
      CoxasMacias

Idealmente seria alguém da mesma altura, mas foda-se se for maior ou menor, a parte mais importante é ser uma pessoa honesta e que goste de tranquilidade

Eu odeio gente indecisa que não sabe o que quer e que não tem personalidade própria

Essas coisas são mais importantes do que qualquer aparência e dinheiro, não importa o quanto dos dois a pessoa tenha.

Aparência apodrece com o tempo e dinheiro desvaloriza, o que vai se manter até o fim é a pessoa em si
      Pohinha

@PutzLiliht n duvido
      PutzLiliht

@CoxasMacias Dito isso... Dinheiro na mão, calcinha no chão, Coxas?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@PutzLiliht Dinheiro na mão, calcinha no chão

"São fáceis porque são pobres"
      By: Chupa cu

Mas na moralzinha, o que eu escrevi é teoria, a prática são outros 500

Joga 1.000 pila na minha cara pra ver se eu não me apaixono de forma ardente e selvagem
      TravaBunny

N tenho tamanho ideal, mas ultima vez que fiquei com um baixinho foi engraçado e curti
      CoxasMacias

@TravaBunny Ei @PutzLiliht olha o bonde dos meio metro fazendo sucesso

KKAJSJKKKKKKKKKKKKKKKK ficou uma vez não sai mais
      TravaBunny

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homens e nbs de 1,50 porfavor mandar dm
      Yamachita

Cara eu realmente não ligo pra esse negócio de altura acho que real n faz diferença pra mim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !