Qual seria a altura ideal que seu parceiro(a) deve ter? - Página 3

1. Tópico

LynxWay

Qual seria a altura ideal que seu parceiro(a) deve ter?

Não me importo tanto com altura, mas como isso é um assunto muito "polêmico" e discutido na internet, acho que seria legal ver oq o pessoal do fórum pensa.

Tenho 1,76m, é a altura mais mediana possível, então pra mim, acho que uma garota entre 1,63~1,68m estaria ótimo.
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias De preferência com lancha e problemas cardíacos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ps: sem julgar, eu já fui mais jovem e precisava de dinheiro também...
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se ferrar! Quem é você na fila do pão, careca?! Você é o próprio O'neal, não é?
      CoxasMacias

@TravaBunny Pior que as mulheres altonas que eu conheci (+1,74) não se importavam tanto com isso

Quem liga pra altura é gente baixa

Saporra

@PutzLiliht Ah mano KAJDKFKKKKKK larga desse papo, a gente tem quase a mesma idade
      -----
      Quem sou eu na fila do pão?!??

CARALHO

Quem é VOCÊ na fila do pão? Eu te ponho embaixo do suvaco, mano KAJDJKKKKKJKFJF tu tem um metro e meio pô AKJDJKFKKFKKKKKKKKKKK

Tamborete de forró, você nem pode andar em 50% do brinquedos de um parque aquático por causa do teu tamanho de lombriga

Xiu, geme baixo pra falar cmg
      PutzLiliht

@CoxasMacias Pelo menos eu fico maior com salto, Sr. "Eu tenho 1.80"! idiota! :p
      CoxasMacias

@PutzLiliht KAKDJKKKKKKKKKKKK ficou de xereca

Chora baixo nengue
      PutzLiliht

@CoxasMacias Até parece! Vai lá comer o Ace, vai. Aproveitar que alguém se interessa nesse rodado(Como se o Ace fosse puro) aí. :P
      CoxasMacias

@PutzLiliht

Geme baixo aí
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !