Evento canônico de todo homem - Página 1

1. Tópico

Mkniipah

Evento canônico de todo homem

Certo dia um amigo me alertou sobre um possível evento futuro. Ele pediu para eu me preparar, pois este dia logo chegaria.

Bem, enfim aconteceu. Tentei puxar papo com uma mina que fisgou meu coração. Nossos estilos eram bem semelhantes, roupas, músicas, humor e tal...
      Tudo indicava que eu tinha uma chance, porém ela deu a notícia indesejada.
      "Você é maneiro, mas eu gosto de mulheres... Assim como você"

Eu daria um 8/10 para este evento, consegui sair da situação rindo, afinal meu humor é quebrado.
      Respostas:
      RuchaRucha

Nunca aconteceu comigo prq nunca nem tive amigos quanto mais amigas
      TakumiSF

Meu evento canônico:
      Véspera de feriado, Habib's lotado, todas as mesas ocupadas por pessoas esperando seu pedido, pego fila, uma loira alta (pra mim era) e muito cheirosa, mini saia, jaqueta de couro, barriguinha de fora.
      Eu estava de olho numa torta doce com chocolate, pedi, uma mesa esvaziou, essa loira sentou lá e tava sozinha. Peguei a ficha, disse licença e sentei pra esperar na mesma mesa. Percebo que a loira era trans. Uma moça vem com a torta, não era minha, ela tinha pedido o mesmo, minha torta chega, ficamos parecendo um casal, povo em volta olhando. Ela termina antes e sai.
      DarbySutra

Bom no fim das contas nao foi uma rejeição ja que ela é lésbica. entao acho que vc querendo ou nao se livrou do evento canônico por enquanto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !