me ajudem com linux pfvr!!! - Página 1

1. Tópico

lelouch323

me ajudem com linux pfvr!!!

Meu pc é fraco e to pensando em instalar linux, mas, ouvi dizer que era muito difícil de usar,existe programas no linux que facilitam o trabalho pra instalar aplicativos e essas coisas? e quais Linux são bons para quem vai começar nesse mundo agora?
      Respostas:
      paudeferro79

Kurumim (não sei se tem versão atual) mas emulava muito o win xp, não dava trabalho para instalar as coisas.
      Fintarou22

Tbm to pensando em baixar , meu note tem 4gb de ram e o sistema ocupa 2gb200 +50% da ram, fiz uns cálculos e o linux ocuparia 33%, mas ainda n pesquisei um jeito de instalar sem pendrive
      PutzLiliht

Distro Linux são definitivamente mais leves que o Win10/11, ficariam em volta dos 25% no disco @Fintarou22 !

Agora... é só simplesmente não escolher uma TOTALMENTE em terminal, Ubuntu em si nem muda muita coisa! E fora que tem opções para clonar o Windows!

Era verdade em 2011, mas tirando alguns jogos, você não tem "mais trabalho" para instalar coisas como Browser, editores, pacotes em geral...

Eu fiquei super gamada no Ubuntu então vou recomendar ele sem dúvidas!
      Ps: Com pendrive, é só instalar via Rufus!
      Fintarou22

@PutzLiliht Irei aderir
      PutzLiliht

@Fintarou22 Mais 1! :D

Só evitar pegar muitas atualizações, evitar que as coisas quebrem é sempre bom! Hoje em dia, O linux não fica mais atrás em nada do Windows mesmo.
      CoxasMacias

A distro Mint também é boa pra quem vai usar Linux pela primeira vez, mas o Ubuntu não é ruim e qualquer um dos dois já vai te servir como uma boa porta de entrada

Linux é um caminho sem volta dps que você começa a usar
      Fintarou22

@PutzLiliht e tem como baixar algum dos Linux sem pendrive ?
      PutzLiliht

@Fintarou22 Você pode instalar outro OS sem nem desligar o Windows! Muito longo para explicar, mas tem vídeos como esse:

https://www.youtube.com/watch?v=yU4KSzAPEjk

Só precisa entender um pouquinho mais... Mas, se você quer o Linux, não deve ser problema!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !