Primeira vez > - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Primeira vez >

> Minha primeira vez foi no 2o ano do EM. Era uma garota loira, bonitinha, e "rodada".
      > A gente era amigo porque eu ajudava ela com a escola, e a gente tinha uns gostos em comum
      > Nós só ficávamos se provocando durante as aulas (inclusive uma vez a desgraçada agarrou no meu pinto e começou a rir pra krl porque eu tava duro '-')
      > Certo dia, a gente achou um banheiro privado no subsolo da escola, ele tinha tranca interna e só possuía uma pia e um vaso.
      > Ela me chamou pra ir naquele banheiro e disse que ia me dar um boquete.
      > Como a gente vivia se provocando, eu achei que era mais uma brincadeira e fui junto.
      Respostas:
      LynxWay

> Chegando lá, ela trancou a porta e se sentou no vaso, eu fiquei nervoso pra krl, e ela começou a abaixar a minha calça e cueca.
      > Nesse momento fiquei mega desesperado, porque eu nunca tinha chegado tão longe, e vi que ela estava séria sobre isso. Acabei fechando os olhos e só senti ela colocando meu pau na boca e começando a chupar.
      > Foi uma merda porque a língua dela tava seca pra krl, e eu estava muito nervoso, porém ela era boa no que fazia, fez até garganta profunda.
      > O ato durou uns 2 minutos, até alguém tentar entrar no banheiro, eu fiquei desesperado pra krl.
      LynxWay

> Sequei meu pau com papel (que ficou todo preso nele) e sai do banheiro um pouco depois da pessoa tentar entrar.
      > Ela saiu uns 3 minutos depois de mim, e quando a gente chegou na sala, ela disse que queria fazer outras vezes, mas eu fiquei meio traumatizado e nunca mais quis saber disso kkk
      > Depois disso me senti mal pra krl por ter feito algo assim em um ambiente escolar, com uma garota que nem era minha namorada, mas enfim, o que tá feito tá feito
      RuchaRucha

Queria ter tido essa sorte na minha vida escolar.
      Só fui um merda que sofreu bulling tanto no fundamental quanto no ensino medio.
      Entao pra mim foi tudo um lixo que quero esquecer
      Mkniipah

@LynxWay Caramba mano, se eu tivesse uma experiência assim na adolescência, eu certamente teria as mesmas reações que você.
      Mas assim, eu não me arrependo de ter evitado esse tipo de coisa,afinal, quando você tá nessa idade seus objetivos são estudar, ter amigos, ter um romancezinho e tal...
      Melhor deixar o resto para a vida adulta.
      LynxWay

@Mkniipah Pois é, eu me arrependo bastante de ter feito isso, principalmente por ter sido em um ambiente escolar, e com uma garota que eu não gostava de verdade.
      O foda é que a gente mora no BR, e se tu não perde a virgindade, todo mundo no colégio fica te aloprando e enchendo o saco (e eu estudei em estadual, q é pior ainda). Não vou ficar me julgando porque na época eu era um cabaço de merda que estava com muita pressão social e tinha a autoestima toda fodida kkk
      PutzLiliht

Nagatoro live-action?
      E espera aí, como assim isso é raro?! A diferença é que antes tinha que pagar. :P
      LynxWay

@RuchaRucha Eu também sofria bullying pra krl até começo do 2o ano. O pessoal pegava pesado comigo porque eu era magro, tinha muita espinha e era narigudo kk
      Acho que a minha cara foi a foto do grupo de zap da turma por uns 2 meses.
      O que resolveu pra mim foi fazer academia, tomar roacutan (ajudou mt), looksmaxxing e devido a uns problemas emocionais envolvendo mulher, eu virei um emo fodido que só vestia preto, tinha franja, etc. Isso atraiu muita mulher, só que a maioria era garota de franjinha ou cabelo pintado, e na época eu era misógino, então acabei sendo um fdp com todas.
      PutzLiliht

@LynxWay Você é a definição da GenZkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@LynxWay KKKKKKKKKKKKKKKKK puts, a última caixa de texto me quebrou pra krl

Tadinho mano, vocês tiveram uma adolescência muito desgraçada

Eu me diverti dms no meu ensino médio, fiz tudo o que dava pra fazer. Estudei numa profissionalizante e foi a melhor decisão da vida, o meu único arrependimento é nunca ter comido uma professora
      LynxWay

@CoxasMacias Apesar de tudo, eu tive um bom ensino médio. Eu nunca levei zoação pro pessoal, sempre brinquei de volta, só que como eu era o mais estragado, o pessoal pegava mais pesado kk, era basicamente um "desrespeito com respeito", ninguém fazia pra magoar de verdade >
      LynxWay

@CoxasMacias No fim, eu tive um puta glow up na aparência, aprendi bastante coisa no colégio, fiz alguns amigos e nenhum "inimigo", então considero uma "vitória".

Ademais, fiz profissionalizante fora da escola, consegui fazer um curso de aprendizagem de mecânico automotivo no SENAI, foi bom pra krl, apesar de eu não ter ido até o fim. Como não segui nessa área, só me serviu pra jogar My Summer Car
      LynxWay

@PutzLiliht Pois é, não tenho orgulho de muita coisa que eu fiz, mas não me arrependo de quase nada, porque eu acredito que a adolescência serve pra fazer merda pra krl e aprender com os próprios erros.
      A única coisa que eu me arrependo de verdade foi ser escroto com algumas garotas, mas na época eu era muito retardado mesmo. O que fez eu mudar foi sair no soco na rua com o irmão mais velho de uma garota que me xingou. Meus pais brigaram pra krl comigo e eu fiquei uns 2 meses sem querer olhar pra uma mulher novamente :/
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !