Como vocês se masturbam geralmente? - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Como vocês se masturbam geralmente?

Eu sei q a maioria so entra de uma vez e ja bota a mão no amigo pra trabalhar.
      Quero compartilhar aqui uma aquisição recente.
      Um brinquedo sexual que vai me auxiliar.
      Basicamente uma buceta de silicone. Ela é mt fofinha e gostosa, sempre gozo dentro dela. Gosto muito.
      Voces possuem brinquedos ? Quais
      No caso das meninas, vocês possuem consolos de varios tamanhos e tipos? Ou vai so nas dedadas
      Respostas:
      RuchaRucha

Uma desvantagem que não chega a ser ruim mas incomoda um pouco é que sempre tem que estar lubrificando senao seca e fica ruim de meter.
      Problema que uma btc de vdd não tem kkk
      PutzLiliht

Esse tipo de post só me lembra aquele outro antigo do lubrificante k7 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"De verdade não tem"?! Você que pensa. :P
      AceNowak

Eu tenho um fetiche bem comum eu gosto de sentar em um hidrante aberto e sentir a agua dele entrando no meu cu e saindo pela minha boca a pressão é tão forte que fica me jogando de um lado pro outro como se eu fosse uma mangueira de incêndio é tão gostoso que meu pau fica durinho ai eu acabo gozando o lado bom e que a agua que escorre já me lava e eu saiu dali pra comer no restaurante japonês
      RuchaRucha

@AceNowak kkkkkk que poha mano
      RuchaRucha

@PutzLiliht puts
      Que tipo de post esse k7 fazia?
      É tipo esse nosso amigo ai acenowak
      paudeferro79

com a mão, pq vcs fazem diferente? Sou raíz?
      Fintarou22

@RuchaRucha Já tive uma bct de silicone e pqp , na primeira vez q usei durei 30s era totalmente diferente doq só a mão,com o tempo de uso dava pra manter ali uns 10 min, só q eu joguei fora
      Fintarou22

@paudeferro79 Um brinquedin pro pau é totalmente diferente q só com a mão, tipo se tu dura 15 min na mão, com o binquedin cê dura - de 5min no começo
      RuchaRucha

@Fintarou22 então, é muito gostoso.
      A minha é pequena pra simular uma virgem
      Duro mais ou menos isso dai.
      RuchaRucha

@paudeferro79
      É diferente mano,
      A minha é muito apertada entao eu gozo mais rapido.
      Na mao dura bem mais.
      Eu nao uso sempre, so de vez enquando prq da trabalho kkk
      PutzLiliht

@AceNowak Ler até o final é um caminho de puro arrependimentoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@RuchaRucha Nem lembro mais se foi aqui, posso estar doida... Mas ele foi comprar Lubrificante para um brinquedo (Como você falou) aí ele foi lá e pediu na internet, com o nome de "k7" eu entendo, é sugestivo. O lub chegou, mas era lub de corrente(bicicletakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ps: Talvez só seja tão engraçado assim pois eu trabalho com isso, releva. :P
      RuchaRucha

@PutzLiliht
      Ele comprou lubrificante pra bicicleta? Kkkkk
      Pqp
      RuchaRucha

@PutzLiliht vc ja chegou a usar algum dildo?
      CoxasMacias

Eu já usei os brinquedos de outra pessoa, mas nunca comprei nada mesmo. Quem sabe algum dia...

@AceNowak Eu li até fim.

Que desgraça mano.

Bebe um litro de gasolina aí e acende um isqueiro no teu cu
      Fintarou22

@CoxasMacias Tu botou o pau onde a outra pessoa ja derramou litros de porra, ksksksk n sei se eu confiava na higiene da outra pessoa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !