Como vocês se masturbam geralmente? - Página 4

1. Tópico

RuchaRucha

Como vocês se masturbam geralmente?

Eu sei q a maioria so entra de uma vez e ja bota a mão no amigo pra trabalhar.
      Quero compartilhar aqui uma aquisição recente.
      Um brinquedo sexual que vai me auxiliar.
      Basicamente uma buceta de silicone. Ela é mt fofinha e gostosa, sempre gozo dentro dela. Gosto muito.
      Voces possuem brinquedos ? Quais
      No caso das meninas, vocês possuem consolos de varios tamanhos e tipos? Ou vai so nas dedadas
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Claro que o ambiente aqui conta muito, mas, desde o tempo com o Zehlu você se vangloriava bastante... Eu acabei achando algo mais... "promíscuo" (eufemismo! :p) dessa sua pessoa que é o sonho do @AceNowak comerkkkkkkkkkkkkkk

Você é realmente mais seletivo então?
      PutzLiliht

@RuchaRucha Que crime virar do avesso! :p
      RuchaRucha

@PutzLiliht
      Pse tenho medo de rasgar uma hora.
      Nao quero machucar ela 😞
      neohentai

@AceNowak Tão comum quanto fugir do CAPS
      neohentai

Não soa meio triste ficar usando esse tipo de brinquedo? Imagino que, com o tempo, o corpo acabe se acostumando a esse estímulo superficial e acabe trazendo problemas no futuro, então eu sempre evitei esse tipo de produto para essa necessidade.
      PutzLiliht

@RuchaRucha Qual o nome dela? XD

---

@neohentai A diferença entre remédio e veneno é só a dosagem! Quanto maior a experiência sexual a tendencia e ficar melhor e sentir mais, o que obviamente não inclui ser um maníaco e fazer algo como 5,6 ou 8 vezes ao dia! Para homens a menor sensibilidade de certa forma é algo positivo (e o oposto é válido para as mulheres!)
      RuchaRucha

@PutzLiliht não tem nome.
      So é minha namoradinha,
      CoxasMacias

@PutzLiliht Se não tem print, então eu não disse porra nenhuma

Mas sem caô, eu fiz certas coisas, mas foi com pouca gente e em situações onde havia alguma conexão emocional. Eu tenho nojo de beijar gente em festa ou fazer qualquer coisa com gente desconhecida

Sou um moço casto e tradicional
      PutzLiliht

@CoxasMacias Nós ouvimos e não julgamos, poxa!KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vai, também não tem mal algum jogar mais as vezes. Sr. Pureza!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !