Tentaram me comer - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Tentaram me comer

Ontem ao meio dia, quando fui almoçar no RU, passei por uma situação complicada.
      Enquanto eu me servia, um cara aleatório começou a puxar papo comigo, perguntando se eu morava na casa de estudante do centro (aliás, ele era negro, careca, meio fortinho e tinha 1,83+/-).
      Quando eu terminei de me servir, o cara me seguiu e se sentou de frente pra mim, para continuar puxando papo enqnt eu tentava comer. No meio da conversa, ele estava tentando me convencer a conhecer os amigos dele no ape que ele morava, pra conversar, fumar, etc. Eu fiquei tentando parar a conversa respondendo de forma curta, mas o cara não parava :/
      No meio do papo furado, ele simplesmente me soltou um "você curte caras?"..

Respostas:
      LynxWay

Como eu já esperava que ele ia meter uma dessas, eu perguntei por quê ele queria saber disso, e ele respondeu de forma risonha: "Ah, é que assim que eu te vi na fila, fiquei sedento por ti" (sim, ele usou estas palavras, fiquei com muita vergonha)
      Outros caras gays já deram em cima de mim quando eu era mais novo, só que esse foi o mais aleatório e mais direto, então eu fiquei meio sem reação '-'
      Logo em seguida eu disse que era hétero e não tinha curiosidade, mas o cara continuou insistindo falando que eu ia gostar e que todo mundo deveria experimentar uma vez..
      LynxWay

No fim, eu me levantei da mesa, infelizmente desperdicei metade da minha comida fora, e fui embora.

Depois disso eu conversei com um amigo, e ele me deu a dica de falar "que parte do não você não entendeu?", ele me disse que frase resolve qualquer situação de gente escrota enchendo o saco.
      Fintarou22

@LynxWay se vc fosse pro ape do negão tu ia ser brutalmente molestado
      AceNowak

Você no AP dele com os amigos
      CoxasMacias

@AceNowak Tu é muito paia cara KKAJKSKKKKKKkkkk fdp

@LynxWay É aquela máxima lendária "O cu dá bote" KAJSKFKKKKKKKKKK k7 mano, o cara realmente tava te cantando pra comer o teu butico com a galera dele

Teve um Jack que convidou três dos meus amigos e eu pra ir numa churrascaria e dps dormir na casa dele, sendo que a tinha se conhecido há MENOS DE 10 MINUTOS, o papo todo estranho

Intankável
      PutzLiliht

Lynx quase indo de Doujin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas devo dizer, primeira vez? e MARAVILHOSA a dica! Quanto mais insistente, mas a pessoa se pega quando pedir para repetir, isso desmonta a maioria pelo menos. :P
      Ryuk

Quase foi estudado
      BaddyNyaa

Alguém iria sair de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( alias oi pessoas
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      neohentai

@LynxWay kkkkkkkkkk me perdoe, mas eu ri para krl da situação, talvez você tenha uma postura meio insegura e fraca, ai o cara viu isso e tentou garantir um cool de graça, isso é algo que não aconteceria se você não demonstrasse tanta fragilidade, você precisa ter mais compostura, cuide do seu físico, da sua aparência e compostura.
      neohentai

@LynxWay Não fica esquivando das perguntas e mostrando timidez, no seu lugar eu diria algo como ''Eu agradeço o convite, mas não curto essas paradas'' e seguiria normalmente, se o cara insistir eu iria começar a ameaçar de forma sutil olhando e encarando o cara na tranquilidade e numa boa conversa para evitar chamar muita atenção, eu diria algo como ''Olhe, existem pessoas que curtem, existem pessoas que são indiferentes e existem pessoas que só de serem convidadas já vão tentar te dar uma facada, e diante dessa situação eu realmente estou preocupado com você''.
      neohentai

Como o @Hentaiguyy disse, eu também recomendo que se possível você utilize alguma arma branca para se defender, mas não adianta ter e não saber ou até mesmo hesitar na hora de usar, geralmente só o fato de você ter uma faca para defesa ja faz com que muitas pessoas te evitem, especialmente esse tipo de gracinha. E por ultimo não tente intimidar ou ameaçar na base do blefe, sempre intimide com algo que você realmente pode fazer, blefe nem sempre vai funcionar e muita gente vai querer pagar pra ver.
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Voltou viva??
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Infelizmente sim, finalmente entrei em férias
      LynxWay

@neohentai pior que eu tenho um físico bom e não demonstrei fraqueza... É que nesse dia eu tinha raspado a barba, e como eu não corto o cabelo desde fevereiro, e tenho um rosto meio "passável", o cara achou que eu seria um bom depósito de porra, principalmente porque eu quase sempre estou sozinho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !