Você trabalha, estuda ou é neet? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Você trabalha, estuda ou é neet?

Eu sou estudante, mas como fui aprovado, entrei de férias sexta da semana retrasada (2 semanas antes).
      Assim que fiz a última prova, voltei correndo pra minha cidade natal pra ficar com meus pais. Estou me sentindo um parasita do krl porque eu fico o dia inteiro jogando M&B, enqnt eles estão trabalhando kkk

Aliás, já fui neet por 1 ano, durante a pandemia. Na época eu estava no 1o ano do EM, e o governador determinou que ninguém da rede estadual ia rodar por falta. Como eu sabia quase todo o conteúdo, eu só aparecia quando tinha prova, o resto do tempo só ficava jogando e vendo anime. Me lembro que eu ia dormir 6 da manhã pra me acordar meio dia kkk
      Respostas:
      Unworthy

Trabalho e estudo. Frequentemente dou umas escapadas e jogo.
      paudeferro79

Dos 7 aos 22 anos, estudante, de 23 aos 35 anos, trabalho, depois disso renda fixa e algumas orientações que faço (mas 0800, pois a área de conhecimento tem pouquíssimos profissionais, então oriento alguns graduandos). Atualmente meu maior trabalho são meus cães e minha casa.
      CoxasMacias

Agora tenho dois empregos e estudo pro vestibular um pouquinho todo dia

Antes eu fazia faculdade de enfermagem na estudual daqui, mas perdi o tesão pela área da saúde e tô procurando outro rumo

@paudeferro79 O tio zerou a vida
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu sabia que você fazia alguma coisa na área de saúde aí ó! E você me fazendo de doida!
      ZaWarudo001

@Hentaiguyy caralho bro kkk, tu é uma lenda viva
      ZaWarudo001

tô estudando no momento, e a procura de emprego, claro. Aliás, se alguém quiser me contratar pra alguma área da tecnologia... kkkkk
      Hentaiguyy

Hentaiguyy

ZaWarudo001

@Hentaiguyy sim kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !