Dicas de punhetas / boquete - Página 1

1. Tópico

Rinaaaaaaa

Dicas de punhetas / boquete

Boa tarde, quero levar meu parceiro á loucura!!! Loucura mesmo!! E queria dicas assim de coisas que se faz no boquete ou a bater lhe uma punheta que faça ele enlouquecer.

Desde de já obrigada
      Respostas:
      PutzLiliht

No final da sentença ainda virou lusitanakkkkkkkkkkkkkkkk
      mas, sobre o post:

Caras são 70% visuais, a técnica pode ser ruim, mas se for sensual de se ver equivale 50% e paus são simples: glande (a ponta). Lamber, apertar/estimular as partes laterais (que geralmente ficam cobertas) é o foco. Os outros 30% é Contexto! Você domina mais? Arranha ele ou faz em um horário mais arriscado. Ele domina? Coloca a mão dele em você ou mostra que se esforçou.
      PutzLiliht

99% Dos caras já vão largar o que for se você falar que quer chupar ele, alguns mais rápidos, outros precisam de mais, mas se for com todas as letras, sempre funciona. Não tem nenhuma técnica infalível que funcione com TODOS os caras, então, sua maior arma é ser sexy e na maioria das vezes isso nem inclui sexo na prática!

ps: Consenso e conversa também são importantes, fique Você confortável também!
      CoxasMacias

É bem legal receber um carinho na região atrás da glande onde ela se conecta com o corpo do pênis. Não sei se é uma experiência comum, mas eu sempre fico meio baleado quando alguém foca ali e funcionava quando eu fazia com outras pessoas

Não deixe as bolas ficarem muito esquecidas, é muito bom quando outra pessoa segura elas (só toma cuidado com a força). Enfim, o importante é que os dois se divirtam
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu acabei de ler você dizendo ser casto e puro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu sou, fiquei com menos de 10 pessoas na minha vida, é pouquinho

Tô me guardando pro casamento
      PutzLiliht

@CoxasMacias 10 é pouco?! Mas vai, devo dizer. Fofo.

Parando para pensar, eu devo ter passado dos 50... Mas quase todos pagos então é diferente! :p
      CoxasMacias

@PutzLiliht É muito pouco, eu sou quase virgem, um moço aristocrático

50 *Por semana
      PutzLiliht

@CoxasMacias VAI SE FODERkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você já viu mais paus que eu, Coxas. "Quase virgem" mentira só é boa quando eu conto! :p

E se for questão de tempo, eu aposto que eu estou a muito mais tempo na seca que você. "Quade virgem" e o body cont de 10 foi no mês (mesmo dia ainda!)kkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

@PutzLiliht ta sabendo muito
      Fintarou22

@CoxasMacias vcs ficam com pessoas ? Q estranhos
      AceNowak

Quer levar seu parceiro a loucura? Arruma um emprego pra ele no Atacadão ele vai ir a loucura com a escala 6x1 vai chorar de felicidade
      PutzLiliht

@Fintarou22 Qual é!

Você, logo você vai dizer que é puro e "quase-virgem" também?
      CoxasMacias

@PutzLiliht KAJSKKKKKKKKKK tu ainda rouba as frases que aprende comigo, isso daqui é puro entretenimento

A nossa maníaca sexual tá em celibato? Rpz, essa é nova

E eu não consideraria como uma seca. Só dei um tempo, não quero me relacionar com ninguém por enquanto

@Fintarou22 Né isso, ficar com gente é maluquice. O ser humano fede a problema

@PutzLiliht Nesse última aqui tu foi esquizofrênica, o xadrez 4D tá forte
      PutzLiliht

@CoxasMacias Celibato nada, só tenho coisas mais importantes também. Quem diria que ganhar dinheiro custa um monte de dinheiro também! Precisei arrumar algumas coisas da loja, fazem dias que eu não sei o que é rua. :(

e vai se ferrar também! E não é qualquer pauzinho murcho velho igual esse seu que me coloca no clima então estou ótima!
      Vai lá com seu marido @AceNowak
      AceNowak

@PutzLiliht quero não pode ficar com ele pra você
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !