Dicas de punhetas / boquete - Página 2

1. Tópico

Rinaaaaaaa

Dicas de punhetas / boquete

Boa tarde, quero levar meu parceiro á loucura!!! Loucura mesmo!! E queria dicas assim de coisas que se faz no boquete ou a bater lhe uma punheta que faça ele enlouquecer.

Desde de já obrigada
      Respostas:
      Fintarou22

@PutzLiliht Eu sou praticamente virgem e bv, sou a própria pureza em pessoa
      PutzLiliht

@Fintarou22 Isso, Isso, claro! Eu também nem sei nadinha sobre esse assunto. :P

Qual é, você?!
      Fintarou22

@PutzLiliht Exatamente, meus amigos na época de quartel queriam me pagar uma gp pra tirar o cabaço, mas eu recusei a oferta dizendo q estava com preguiça, minha nossa, o pelotão gargalhou e me lembra disso até hj, sobre o bv acho q minha dclp mais plausível é q na época do fundamental eu era bem feinho já me apelidaram de rato de esgoto :/ , enfim agr conhece um pouquinho de minha lore
      PutzLiliht

@Fintarou22 SkeeverKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@Fintarou22 Mas vai, desculpa...
      Dá para entender que não era isso que você passava nos outros posts, poxa!
      CoxasMacias

@Fintarou22 Pô mano, eu ia te gastar pra krl, mas quando chegou na parte do bv fiquei com pena

Rlx, algum dia alguém vai tirar o seu cabaço

(Se a galera animar de pagar uma gp pra tu, a Lilith custa 100 pila)

Eu vou contribuir com 80 só pelo meme
      Pohinha

Mostra uma carteira de trabalho e assina o nome dele no GT FOODS q ele vai ficar louco!!
      Vai dar 100% certo!!
      PutzLiliht

@Pohinha Desculpa, já deixaram currículo dele no atacadãoKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Coloca mais um zero aí. :)
      Pohinha

@PutzLiliht Oh nooo kakkaakkakaka.
      Bom... pelo menos la ele tb fica louco ksksksksks
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PutzLiliht

@Hentaiguyy Isso soou muito específico... a experiência foi tão memorável assim foi?kkkkkkkkkkkkk
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Fintarou22

@CoxasMacias pode gastar eu n ligo mais hj em dia, tô só no aguardo de spawnar uma mina do meu lado

@PutzLiliht Apenas um personagem kk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Dx de história que tu não é obra superfaturada pra ser cara desse jeito, se muito, é 150 pila

@Fintarou22 Tá complicado man, a inflação chegou até nas bcts
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !