Tente tankar e perca - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Tente tankar e perca

Escala 7x0 nessa porra, vou dormir pra trabalhar mais quando acordar

Até quero estudar, mas tá foda

Vou comprar um energético ali no mercadinho e tankar

(Ah, por que você tá escrevendo essa porra num fórum de hentai? Porque eu não tenho ninguém pra contar isso, só tenho amizade pra encher a cara e fazer macaquice. Se eu disser que tô estudando depois do trabalho ninguém vai me apoiar)

Enfim, você tem que jogar as merdas em algum lugar pra não coringar.

A vida é uma merda, a economia está colapsando por causa da taxa de natalidade e vai vai todo mundo morrer nessa porra, nada do que você faz com a sua vida realmente importa. Estamos condenados.

Boa noite e sonhe com os anjos
      Respostas:
      PutzLiliht

Auxiliar de escravo, Coxas?
      Deixando de lado as brincadeiras, é sempre bom falar sobre essas coisas! Ainda que seja assim.

Condenados estamos, e todo mundo! A questão é como ir desfilando até o fim, ué!

Você acha que nesse ponto não vale sacrificar o pouco de sono por estudo?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Acho sim, por isso ainda vou insistir hoje e gastar o restinho de energia que eu tenho

Só é difícil
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu nem imagino como seja, mas, para o bom e para o ruim, pode não ser tudo, mas o que você conseguir, você deve mudar!

Não é como se você fosse qualquer um também! Conversamos pouco mas você parece ser alguém bem forte! É só mais uma fase difícil, a recompensa tem que vir!
      AceNowak

Se você virasse minha mulher isso não aconteceria nem trabalhar ia precisar
      neohentai

Se as suas amizades são inúteis, descarte-as. Existem apenas dois tipos de pessoas, as que te colocam para cima e as que te impossibilitam e limitam. Não se preocupe em relação à situação do país, por exemplo, a guerra é péssimo para a maioria das pessoas, no entanto, muitos conseguem tirar proveito disso e enriquecer bastante.
      neohentai

Imagino que você esteja em um trabalho que cobra muito e paga mal, nesse país que é majoritariamente estatal e com muitas taxas abusivas a comerciantes e população pobre a melhor solução ao meu ver é passar em concurso publico de preferência nacional ou estadual (ignore as prefeituras de cidade pequenas) o salário vai ser bem melhor e o principal é que a carga horária tende a ser inferior e com mais férias, oque vai te dar uma estabilidade financeira bem melhor para conseguir seus próximos objetivos.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Obrigado lusitana, a vida é complicada mesmo e tudo é um processo

@AceNowak Tu é mais fudido do que eu, seu cabaço do krl KAKSJKKKKK

@neohentai Pera aí, também não é assim, pessoas não são objetos para descartar só porque elas não são úteis. As relações humanas vão além disso

A sua sugestão é bastante inteligente e bem pensada, mas eu tenho uma aversão brutal a ser funcionário público. Tenho outro plano em mente para ascender financeiramente, vou ver no que dá em um futuro próximo
      neohentai

@CoxasMacias Não precisa necessariamente descartar, pode apenas selecionar melhor o seu ciclo social. Infelizmente, o ambiente social acaba influenciando muito nos nossos resultados. Pense, você conseguiria estudar melhor em um lixão ou em uma biblioteca? O mesmo vale para as relações sociais. Em relação a ser funcionário público, talvez imagino que, seja por conta de uma mente mais empreendedora você pense dessa forma, eu já tentei montar a minha própria empresa em 2019 e na pandemia eu fali, eu dependia bastante dos negócios e, uma vez que a economia quebrou, eu quebrei junto.
      neohentai

@CoxasMacias A principal vantagem de ser funcionário publico é a segurança e estabilidade financeira, não importa oque aconteça você sempre vai ter o seu salário garantido, além de menor carga horária em relação ao CLT e sobra mais tempo e dinheiro para conseguir fazer outros projetos, se você quiser prestar serviço ou fazer bico também é bem volátil, só compensa se você conseguir valores bem mais altos que o CLT por que diferente de concurso ou até mesmo CLT se você tiver problemas de saúde e, por exemplo, passar 15d sem trabalhar você não recebe absolutamente nada.
      PutzLiliht

@CoxasMacias Bem, você tem tempo e vontade o suficiente para ficar entrando em um site de hentai para responder o fórum então não é exatamente um trabalho escravo, poxakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@AceNowak coma-o, eu te peçoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

@CoxasMacias Também notei no comentário acima sobre gastar sono por estudo e fortemente não recomendo, o cérebro precisa de descanso para guardar novas informações, recomendo que sempre cuide do seu sono da forma mais eficiente possível, também é necessária uma alimentação e suplementação adequada ao longo do dia, coenzima q10, magnésio e creatina são exemplos de suplementos que cientificamente ajudam no desempenho do cérebro. Não tente forçar seu corpo ao limite, mas sim melhore o limite do seu corpo, seja físico ou mental.
      CoxasMacias

@neohentai Pô mano, tem realmente bons conselhos aí. Obrigado. Fico triste pela sua empresa, foi um azar do krl o que aconteceu contigo

@PutzLiliht Ah man, aqui é um dos poucos momentos onde eu posso ser estranho e não me sentir mal porque tem um monte de gente pior (inclusive você)
      -----
      Eu até iria escrever mais pra responder vocês dois, mas o sono tá me matando. Buenas noches e sonhem com o negão da picona
      PutzLiliht

@CoxasMacias Como proprietária desse fórum, obg! :3

Não é como se o Coxas real fosse normal também! mas... Não segue tudo do Neo não, faça esse pavor para a sociedadekkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !