Relato de um ex jovem mongoloide - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Relato de um ex jovem mongoloide

-Fiquei 2 anos completamente isolado em casa (2020 e 2021, nos meus 14 e 15) por causa da pandemia. Nesse tempo, eu só fiquei vendo anime e jogando jogos singleplayer (principalmente Skyrim). Por causa disso, eu basicamente castrei minhas habilidades sociais e virei um otaku de merda com chunibyo.
      -Quando as aulas voltaram em 2022, eu me lembro que me deu uma ansiedade do krl, e eu não sabia como agir em público (fiquei o intervalo inteiro olhando pro teto no 1o dia kkk)
      -Me lembro que a primeira garota da minha idade que eu vi após voltar a normalidade fez eu pensar "caralho, garotas são reais", e quando uma colega me cumprimentou com um aperto de mão, eu soltei a mão dela eu pensei "nunca mais vou lavar esta mão"
      -Bons temposkk
      Respostas:
      LynxWay

-Aliás, em 2021 eu tinha lido uns 14 volumes da Light Novel de Classroom of the Elite, e essa merda realmente fez eu desenvolver uma espécie de chunibyo em ser um estudante igual o Ayanokoji (eu tentava fingir ser intelectual, manipulador, etc; sim, é vergonhoso pra krl).
      -Por causa disso eu passei MUITA vergonha e fiz MUITA merda quando as aulas presenciais voltaram (só fui perder essa doença mental lá por 9/2022).
      -Dá um pouco de vontade de cometer suicídio quando eu me lembro desta fase da minha vida, mas não me arrependo de nada, hoje em dia eu tenho boas histórias pra contar
      neohentai

@LynxWay Você Você ainda é bem jovem, a sua mentalidade ainda não deve ter mudado muito, definitivamente essa fase da sua vida ainda não passou completamente, você busca por conexões emocionais e depende delas, é bonito, agora essa síndrome de se sentir igual ao Ayanokoji é intankavel kkkkkkkk. O cérebro humano geralmente só amadurece no mínimo aos 25 anos e é bem normal e notório a mudança de comportamento quando isso acontece, o importante é só não fazer besteira antes disso.
      LynxWay

@neohentai Pior que eu passei tanta vergonha e fiz tanta merda que eu considero ter crescido na "marra" mesmo. Depois que eu passei por esse período triste da minha vida, eu desenvolvi um senso de auto crítica muito forte (aka Síndrome do Impostor).
      Continuei sendo um adolescente retardado até entrar no 3o ano do EM e começar a estudar pra vestibular, aí eu virei um cara totalmente quieto e recluso, que tentava ao máximo não se incomodar com ninguém. Acho que fazer coisas vergonhosas, e consequentemente sofrer bullying é algo que "adianta" o amadurecimento das pessoas.
      CoxasMacias

KAJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perdão mano, perdi tudo lendo esse ngc

Que relato cabalístico

Eu também era um pouco estranho na adolescência, mas a pior coisa que eu fazia era ficar isolado lendo a revolta de atlas (é um calhamaço de mais de mil página) na pausa do almoço e os dois intervalos

Li o livro até a metade e depois voltei a interagir com a galera. Até hoje eu sou esquisito, só que fui aprendendo a me comportar perto dos outros pra não cair no ostracismo

As pessoas tem nojo de quem estuda alguma coisa por hobby
      CoxasMacias

Toda pessoa faz algumas coisas bobas quando é muito novo, você tinha 15 ou 16 anos, é perfeitamente normal ser imaturo nessa idade. Feio é não aprender e continuar sendo um pirralho fiduciário até chegar aos 25 ou 30 anos

O que o @neohentai escreveu é real. Até os 25, a coisa mais importante da sua vida é não fazer merda e se desenvolver ao poucos

Enfim, eu ri pra caralho lendo essa porra porque lembrei de um colega meu que era desse jeito. Vagabundo até usava imagem do Ayanokoji na foto de perfil do wpp KAKJKKKK eu gastava ele direto
      PutzLiliht

@CoxasMacias Aqui no site você ainda parece o dos 16 anos então. :p
      CoxasMacias

@PutzLiliht Xiu, Adalberto Moreira da Silva Pinto, você mora no Maranhão e come açaí com camarão, tu nem é gente

Aqui eu me permito ter mais liberdade, na vida real eu sou um npc
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você literalmente é de Xique-xique, Bahia 📌KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Pelo menos açaí é bom. :p
      CoxasMacias

@PutzLiliht De jeito nenhum, eu sou de Fortaleza, Ceará 📍

O lugar mais nobre do Merdeste

Melhor do que a sua terra esquecida por Deus KAJSJDKKKKKKKKKKKKKJJ ninguém lembra do teu estado
      PutzLiliht

@CoxasMacias E nessa eu vou ter que concordar. A maior parte da minha infância foi em Sp e Rj mas ficaram impossíveis de viver. "cidade maravilhosa" para quem vive fora!

No mais, ainda prefiro o sul. :P

Todo mundo sabe que sua primeira namorada foi uma cabra, coxas. Não precisa me culpar por issoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      LynxWay

@CoxasMacias Depois que eu perdi o "Chunibyo", eu virei meio que o cara nerd da sala que sofria bullying de todo mundo pq eu parecia o irmão do jorel, mas fora isso eu era normal. O foda foi quando eu tive 2 desilusões amorosas (no 2o ano do EM) que mexeram mt comigo, ao ponto de fazer eu virar um emo valentão misógino kkk (fui isso até a metade da 3a série). Hj em dia eu sou um cara quieto pra krl e tento evitar ao máximo possível chamar atenção

PutzLiliht

@LynxWay "Mas fora isso era normal". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Desculpa... Como poderia ser normal, ué? Se você não gosta e ainda não faz tanto sentido aprender com, esquecer sempre é a melhor opção! Não é como se você fosse único(que irônico.)

Quase ninguém lembra com carinho afetuoso dessa época.
      neohentai

@LynxWay Num é por nada não, mas ficar sofrendo bullying de graça somente por existir não é normal não kkkk, acaba sendo um trauma mesmo, e aparentemente a consequência é esse seu comportamento de querer evitar chamar atenção, oque é bem diferente do seu comportamento no anonimato de um fórum de hentai aonde você faz justamente o oposto, chama muita atenção e escreve de forma bem sentimental, talvez seja uma forma de expressar oque você não pode socialmente, seja pelas consequências ou pelas escolhas.
      LynxWay

@neohentai O "Bullyng" que eu sofria era dboa na real, foi bem mais zoação doq perseguição para humilhar, e eu realmente era abobado, por isso que o pessoal me zoava, e a maioria das piadas era porque eu era branco, magricelo e tinha um blackpower (dai veio o "irmão do jorel"kk)

Eu só evito chamar atenção em público mesmo, quando eu estou em particular com meus amigos, eu extravagazo bastante. Ademais eu gosto de contar essas histórias vergonhosas, mas como são muito cringe e tenho poucos amigos de confiança pra falar, eu venho aqui no fórum, que o pessoal é gente fina
      LynxWay

@PutzLiliht Pior que eu não me arrependo de quase nada, nem dessa minha fase "Chunibyo". Graças as merdas que eu fiz, eu pude aprender muita coisa, e hoje eu sou um cara bem de boa com a vida, a única coisa ruim disso tudo é que eu virei mega antissocial, mas eu meio q sempre fui condicionado a isso por causa da pandemia e da forma super protetora que meus pais me criaram :/
      Até os 15 anos, minha mãe nunca deixou eu ir na casa de um amigo -_-
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !